Ajuda musculação quais suplementos devo tomar?

peso 70kg tenho 1,80 tenho bastante força como muito mas nao ganho peso, estou pensando em comprar um hipercalorico 15000 da midway vit thor tbm uma creatina e um malto o q vcs acham, nao gostaria de gastar muito dinheiro pois nao tenho esse hiper tem whey na composiçao sera q tenho q mesmo assim comprar outro whey???

gostaria de saber a opiniao de quem teve o mesmo problema pois ja tentei muta coisa gostaria de saber se devo retirar ou acrescetra algo POR FAVOR ME AJUDEM!!!!

Comments

  • "Ajuda musculação quais suplementos devo tomar?"

    R: Com base nas informações que você deu, eu recomendo que melhore seu treino em relação de intensidade. Aumente os pesos e diminua as repetições, passe a regular o hórario das alimentações com intervalos de 3 em 3 horas, tenha o consumo de 2 litros de água por dia e passe a ter um sono de no minimo 8 horas, aumente o consumo de próteinas de alto valor biologico nas suas refeições como leite,ovos,carnes em geral,aveia,granola e etc.. O uso de suplementos é dispensavel quando o quadro de alimentação está estável.

    Dúvidas: [email protected]

  • soh vai gastar dinheiro, o segredo eh treino, dieta e descanso.

    suplemento eh soh pra qm ja ganhou um pouquinho de sucesso

  • Mano eu não aconselho a tomar hipercalorico pq vc vai ganhar gordura ao inves de musculos.... Compre uma boa Whey Protein como a da Optimum pra mim é a melhor do mercado... E tenha paciencia e malhe , durma e coma muito bem que vc chega lah

Sign In or Register to comment.