Como acabar com a queda de cabelo?

meu cabelo é liso e oleoso apesar de cair muitooooooooooooooooooooo a cada passada de mão na cabeça sempre cai cabelo...

o que devo fazer?

Comments

• Olá....

É uma doença chamada Alopécia : QUEDAS DE CABELOS.

para evita-la vc deve lavar todos os dias..porem se a raiz é oleosa não tem como o couro cabeludo respirar, então é liberado oleosidade das glandulas sebacias, que blloqueia o oxigenio do couro cabeludo que causa a perca de muitos fios... talves possa ser sua alimentação, ou se vc ficou gravida é normal isso... dura alguns meses isso...mas vc deve tratar lavando todos os dias, não use condicionador no cabelo todo apenas creme sem enxague nas "PONTAS" apenas nas pontas.

Você deve lavar todos os dias os cabelos, com um shampoo de combinação tônico para queda de cabelos. Compre em uma farmácia de manipulação.

• Cair, sempre vai cair. Queda de 100 fios de cabelos (em média) por dia é super-normal.

Mas, se vc acha que perde mais do que isso, o ideal é procurar um dermatologista, até porque vc tem problema de oleosidade.

Cuidar da alimentação também é uma excelente escolha: vc pode introduzir alimentos com vitamina A (cenoura, mamão, abacate, manga, etc) e diminuir o consumo de frituras.

Um abraço

veja mais em www.portalnetbelle.com.br

• Pode ser que seje hereditário, mas caso não seje, facà hidratação no cabelo. Se não quiser ir ao salão, compre cremes e faça em casa mesmo (pesse que seu cabelereiro recomende um pra vc) e coloque uma toca. Se fizer na sauna melhor ainda.

• olha não faço a menor ideia,e quando souber me avisa, pois estou na mesma situação.

"beijos amazônicos!"

• Use um shampoo anti-queda e faça bastante masagem e compre algumas ampolas de vitaminas.

• o que voce poderá fazer é comer :

2 tomates e 1cenoura por dia durante um mes.

se voce tiver resultados satisfatorios e só continuar.

eu tenho.

• queda de cabelo pode ser ocasionado POR ESTRESS,MÁ ALIMENTAÇÃO,ANEMIA...

a queda de cabelos é causada por fatores fisiológicos como a interrupção do uso de anticoncepcionais, depois de infecções ou febre, depois de regimes de emagrecimento, gravidez, dermatites seborreicas, diabetes, anemias, doenças da tireóide, alterações hormonais ou uso de alguns medicamentos como, por exemplo, anticoagulantes ou derivados da vitamina A.

Por isso, não adianta cortar os cabelos para que eles cresçam mais fortes. Os cabelos não são como as árvores que merecem podas para crescerem mais fortes”, adverte a médica.

A dermatologista dá algumas dicas de como evitar a queda dos fios e garantir uma aparência sempre linda:

Lave os cabelos com água morna.

Evite o uso de xampus dois em um.

Não durma nem os prenda úmidos.

Use condicionadores só nas pontas, evitando-se as raízes.

Use de preferência pentes de dentes largos, de madeira ou osso.

Não abuse dos secadores excessivamente quentes e das "chapinhas".

Tenha uma alimentação equilibrada.

BJOSSSS

• Uma boa dermatologista da cidade de Pouso Alegre, curou com seus remédios a minha queda de cabelo, que estava bem grave, 1° ela pediu alguns exames de sangue, depois dos exames prontos ela detectou a carência de alguns minerais e vitaminas em meu organismo, e receitou comprimidos feitos por manipulação, e shampoo adequado. Ela tem curado até carecas. O nome dela é Dra Luciana.

• Use shampoo combinado com um tônico específico para queda de cabelos. Compre em uma farmácia de manipulação.

• Conheço uma pessoa que tem o mesmo problema. Babosa ajuda a diminuir a queda. Procure no google como fazer o tratamento.

Sign In or Register to comment.