me enviaram um e-mail da policia Federal do brasil (SP) ,é de verdade?

Hoje me enviaram um e-mail da policia Federal do brasil (SP) ,pode verdade?????

é possivel recebeu um email da Policia federal do Sao paulo.?

alguem já recebeu ? é um virus?

Departamento Civil Urgente.‏

De: civil ([email protected])

DEPARTAMENTO POLICIA CIVIL:

Atendendo a uma reclamante em seu cpf/email estamos entrando em contato para a apresentação da mesma.Para maiores esclarecimentos do Boletinde Ocorrência, na qual a sua pessoa vai ter que comparecer. Na rel="nofollow">http://www.gratisweb.com/julisoes/civil.…

Comments

  • Nicolas,

    Nenhum orgão do governo envia notificações ou solicitações por emails.

    É virus!

    Eu recebo duzias de emails assim, de bancos, da receita federal, intimação como testemunha para processos, etc... é tudo armação. Virus!

    Fique sempre atento e nunca, nunca mesmo abra emails desconhecidos.

    Eu olho o remetente e dependendo.. se não conheço a origem é lixo na hora!

    Fique esperto!!

    Bjssssssss

  • Amigo não acredite, eu tbm recebi esse email. Não click nisso. provavel que seja uma variante de virus tanto q meu pc num ta mais como antes. Pois se fosse verdade não estaria com esses erros de protuguês no qual achei vários. E não se recebe esse tipo de cobrança por email e sim por carta ou telefone. Pode notar q provavelmente o endereco de destinatario (pessoa p/ ql foi enviada) veio com outro nome. Eu exclui pois ja me mandaram 2 mensagens dessa. abçs

  • PROCURE SE INFORMAR COM ALGUÉM DO RAMO OU VÁ A POLÍCIA SE INFORMAR.

  • se vc não fez nada de errado não tem pq temer,

    pode ser vírus.

  • deleta que é virus.... é só ver o link que não é da PF !

  • dever ser virus mas para tira as duvidas é melhores ires a uma esquadra e perguntar

  • uhasuhasuahsuahs até parece que a policia disponibiliza a todos verem os b.o's feitos...e olha o começo do site como é...é furada isso ai.

  • Cara, vc tá ******!!

    kkkkk

    FALA SÉRIOOOOOOO!

Sign In or Register to comment.