como falar de um jeito com meu namorado sem parecer grossa,de um jeito bom sem maguar ?
tipo assim eu trabalho meio periodo de manha na oficina do meu pai,meu namorado trabalha das 18:00 horas ate as 23:30 então temos a tarde inteira juntos ele mi busca ficamos na casa dele dormimos comemos conversamos,e a noite depois que ele sai do serviço 00:00 ele mi busca dinovo antes na escola por que estudo a noite,mas agora que estou de ferias fico esperando ele sair,ai ficamos no total por dia umas 6 horas juntos e com isso estavamos brigando de mais,a magia do namoro estava esfriando,muita briga que envolvia ate nossos pais,eu tenho 16 anos ele tem 19 não somos mais crianças,mas ele é muito apegado em mim,num fica nem um dia sem querer me ver, eu eu tambem sou assim com ele,só que eu resolvi que temos que ficar uns 5 dias sem si ver,mas ontem msm ele me chamo pra ir durmi só eu e ele na chacara do tio dele,eu não consigui falar não,foi uma noite linda que ele proporciono para nós,ai mais uma vez não consiguimos aquela distancia,por que ele insisti,e eu não consigo falar não,agora vamos ficar 3 diaas sem si ver vamos nos ver só na segunda que vamos no cinema,se ele ligar hoje ou amanha me chamando para nos vermos como falar que é melhor não sem magoar e nem parecer grossa me ajudemm
Comments
Vocês estão numa boa fase e as circunstâncias ajudam, ou seja, ele está transando contigo. Essa fase de amor louco e muitas discussões vai passar. O que te aconselho é não ver ele todos os dias senão daqui a pouco ele se torna seu namorido e isso é ruim pra sua idade.
Eu não li td, pq deu preguiça, mas o gostoso do namoro é aqela saudade que qando a pessoa chega ja da aqele abraço gostoso e tentar fazer cada segundo maravilhoso, ver 3 vzs por semana ja esta otima mais qe isto vira rotina e fica um pouco chato.
Fala pra ele que vc quer sentir saudade dele, e näo e pq näo o ama mais, ou tá em dúvida.....mas e pra sentir saudade msm, já que todos os dias estäo juntos.....e quem sabe assim diminuir um pouco das brigas, mas sinceramente acho que por telefone näo e um boa ideia.....talvez até valesse a pena vc encontrar com ele e tipo em uma brincadeira, falar: amor, vamos ficar sem se ver (só sem se ver) até segunda, pra sentir saudade e ficarmos sem brigar?!?!? o q vc acha?!?!?!? pode ser que der certo, as vezes ele tbm que só näao tem coragem de falar!!!! espero ter te ajudado!!! bjo
segue opções:
1º - Se ele não sabe o dia que vc esta menstruada, diga que mestruação desceu e que vc esta sentindo muitas cólicas e inisposição. E que quer apenas ficar repousando em casa.
2º - Diga que discutiu com sua mãe ou melhor amiga e que esta muito chateda, sem vontade de sair de casa, esta se sentindo muito mal sem astral pra sair.
3º - Diga que esta nos ultimos dias de aula e que vc precisa estudar bastante.
4º - diga a ele com jeitinho o seguinte: Amor tive uma idéia e preciso de vc para dar certo: Vamos ficar 3 dias sem nos vermos e sem nos falarmos. Ele vai perguntar o porque. Ai vc diz que é para que no quarto dia estaremos loucos de saudades e desejos e vamos ver no que vai dar, diga que no quarto dia vc fara uma surpresa amorosa pra ele e que quer algo em troca. Fale que para apimentar a relação. Em fim algo assim.
ou você inventa a velha desculpa do "to ocupada, não vou poder ir"
ou você diga "olha, eu preciso de uns dias pra colocar a cabeça no lugar"
Tadinho , eu ia odiar ligar pro meu namorado para sair e ele diser não
para com isso menina
si não depois ele arruma outra , ai pronto
uma que queira ele TODOS OS DIAS
"não, obrigada" simples e educado :B