As chances de eu estar gravida são muito grandes ? Não me assustem '?
Olá .. Tenho 16 anos '
Eu e meu namorado ambus eramos virgens então tivemos nossa primeira vez juntos .. Foi tudo muito bom, mais fomos irresponsaveis e não usamos camisinha !
- minha utima menstruação veio no dia 17/06 e durou até o dia 22/06
- fisemos sexo no dia 29/06
- ele pentrou e um pouco antes de gozar ele tirou e gozou fora .. Depois lavou o penis secou penetrou dinovo e um pouco antes de gozar tirou e gozou fora novamente.
Queria saber se as chances de eu estar gravida são muito grandes ? Quero uma resposta de alguem que saiba o que esta dizendo pois estou preoculpada '
Comments
O.O! As chances existem...nem pilula do dia seguinte você tomou minha linda. Fora que tem o liquido pré-seminal que engravida. Pelo menos ele gozou fora, e acho que você não estava no seu período fértil. Agora espera a menstruação vir, se atrasar 7 dias faz o teste de gravidez. Melhor você fazer o teste, porque há gravidas que tem sangramentos(que parecem menstruação), até o terceiro mês de gravidez.
pelas minhas contas você tava ou tava para entrar no periodo fertil, entao corre risco sim. Mas são minimas, pois ele nao gozou em voce.
o órgão genital do Homem expeli muitas das vezes de formar se ser percebido, mas lhe recomendo vc ir a uma farmacia e comprar fazer o teste .. e faça logo..