ATÉ QUE IDADE VC. ACHA QUE VIVERÁS ?
Tenho a intenção de viver o tempo que Deus me der, mais com saúde lucidez e com este espirito porco e brincalhão que tenho....
NUNCA ROUBEI, NUNCA MATEI E NUNCA FIZ MAL A NINGUEM COM CERTEZA JÁ GARANTI O O MEU PASSE PARA O CEU QDO. DESENCARNAR.
Comments
Pra te falar a verdade eu morro de medo de morrer, gostaria que a vida fosse eterna, mas infelizmente não é, então eu creio que só DEUS sabe a idade que irei dessa para melhor, será?,mas gostaria de morrer bem velhinha, junto com meus filhos e netos!!!! abraços amigo!
aà depende do bairro onde eu moro
só dá bandido xD
Até quando eu tiver saúde pra viver bem, sem dar trabalho para os outros,
abraço!
500 anos no mÃnimo.
Morrer com 60 está bom, vida de idoso deve ser tediosa kk.
O melhor é viver um ano em cada dia, até enjoar.
Ninguém ganha a salvação eterna por boas obras. Faze-las é nossa obrigação.
Veja:
"8 Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus;
9 não vem das obras, para que ninguém se glorie.
10 Porque somos feitura sua, [criados] em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus antes preparou para que andássemos nelas."Ef 2:8-10.
Espero ter esclarecido.
ABC
120
Quero viver o tempo determinado por meu Criador,fora isso,é só desgaste.......
Mas vc disse que não faz e nem aquilo.mas faltou só uma coisa;confessar teu Senhor.pra garantir tua entrada no céu benzinho,isso é o mais importante........
Beijocas e te espero lá um ida..o certo claro.hehehe
No máximo uns 35, não quero viver muito... Morrer com overdose, câncer ou alguma coisa assim pra mim já esta ótimo