Pilula do dia seguinte?

[fazendo para um amigo meu ¬¬°]

eesse mlk fez a namorada dele tomar a pilula a 3 meses, e agr no 1° dia da menstruação tranzou com ela e gozou dentro, a menstruação continuou normal mais no 4° dia diminuiu, vcs acham q tem o risco dela ter engravidado? Ela pode tomar a pilula do dia seguinte sem problemas ?

Obg,

Ahh.. não respondam com coisas idiotas ¬¬° pf

Comments

  • Nuss mais q doidera hem...

    Presta atenção Não tem como a mulher engravidar estando menstruada pq a menstruação contem um tipo de "acido" que mata os espermas... entom diz pra ele ficar tranquilo q no tem sobre ipotese alguma a xance de ela engravidar estando menstruada !

    E diz pra ele q a pilula do dia seguinte foi criada para casos extremos e que pode acontecer algo de muito ruim com a namorada dele caso ela fique tomando esse tipo de pilula constantemente !

    Fala pra comprar um anticoncepcional e pronto ou usa camisinha...

    Boa Sorte...............xerOO

    "Nós não podemos mudar a direção do vento... mas podemos ajustar as velas".

  • Pelo o pouco que eu entendo a pilula do dia seguinte só tem serventia no dia seguinte! Porque depois disso o óvulo fixa na parede do útero e ela não consegue desprender o óvulo de lá, Más se ela menstruou normal acho q ela nao corre o risco de ter engravidado não, mesmo com a diminuição.

  • Da nda nao..

  • Acho que o risco é bem pequeno.. e já se passaram mais de 3 dias, a pílula do dia seguinte já não teria eficácia se ela estivesse grávida. Fala pro seu amigo usar camisinha da próxima vez..

    bjos

  • Nuss se foi no primeiro dia da menstruaçao nem tem risco.

    diz pra ele ficar de boa e pronto !

Sign In or Register to comment.