O que acha sobre espiritismo?

E acho que com o espiritismo a gente aprende muito na nossa vida .

Comments

• Eu sou espirita kardecista a uns 8 anos, eu me encontrei nela apesar de ter algumas coisas que a doutrina ainda não me explica, mas em 90% eu acredito (baseado no entendimento não na fé cega) que ela tem pleno sentido e desde que comecei a pratica-la minha vida só tem melhorado, mesmo nos tombos da vida, eles ficam menos dolorosos e mais faceis de se reerguer.

Mas para conseguir se beneficiar é necessario estudar, se aprofundar, pois muitos conceitos são complicados de entender e aplicar no dia a dia.

• É um estudo de vida,não é uma religião ela apenas apóia as outras religiões, mas como na filosofia, o espiritismo nos dá respostas que muitas vezes a própria ciência dos homens desconhece mas cada vez mais a ciência humana está comprovando coisas que o espiritismo já havia descoberto como pode ver em revistas, a medicina caminhando junto com o espiritismo.Eu me identifico e acredito muito com ela e estudo-a.

• muito interessante

• Eu acho uma doutrina muito importante para nós, que nos interessamos em saber o fomos, o que somos e que seremos depois da morte. Eu me identifico bastante com essa visão, pois abre a mente e mostra que teremos vida após a morte, que não acaba aqui e sim, teremos uma vida eterna ao lado dos nossos.

Sign In or Register to comment.