Erro ao conectar ao MSN Erro 80072efd. Ajuda!?
Eu fiquei conectada ao MSN durante a manhã, fechei o MSN para sair para almoçar e quando retornei dava erro 80072efd. O relógio do windows também está dando erro de sincronização. A página do Windows update não quer abrir mas as páginas do hotmail e do MSN abrem normalmente. Já fiz os procedimentos que estão no site de ajuda para este problema e não resolveram! O MSN está na lista de permissão do firewall do windows (é o unico que eu uso) e mesmo quando eu desabilito o firewall, o MSN persiste no erro. Já passei anti-virus e anti spy e não deram nada( eu já havia passado + cedo). O que eu faço?!
Comments
Estou exatamente passando pelo mesmo problema e esperei mais de 24 horas e o problema ainda não passou. Diz que há um erro de Portas Principais e eu já fiz os reparos recomendados e nada mudou. Já reinstalei o MSN, de um mais novo à mais antigo, nada.
RESOLVENDO O PROBLEMA!!!
MSN Erro 80072efd
Estou tmb passando por esse problema essa semana...
tente isso, garanto q funciona...
Se o MSN estiver aberto feche-o...
vá em: INICIAR/EXECUTAR E COPIE A LINHA DE COMANDO:
regsvr32 wintrust.dll .....DÃ OK
vá de novo em executar e copie a outra linha:
regsvr32 initpki.dll ....DÃ OK
repetindo copie a ultima linha:
regsvr32 softpub.dll .... DÃ OK
pode usar o msn!!!
Só funciona pra liberar o Messenger o email naum consigui fazer funcionar...
espero q ajude...
vlw
Isso é temporário normalmente..
aguarde mais um pouco que ele volta a funcionar corretamente...
=D
tbm quero saber!!
o meu deu isso hj..agorinha msm . eh temporário ,acho .
bjs
Olá!
Já tive o mesmo problema há uns dias....O msn anda a dar muitos erros. Não te preocupes, porque é apenas temporário, daqui a um tempo ele já volta a funcionar.
;D
no meu quando aconteceu isso era pq tava na data errada
isso sempre acontece,basta aguardar um tempo e ele volta afuncionar.
Data do computador errada!