Será que devo transar com minha cunhada?

Olá amigos, eu preciso de ajuda, desde já agradeço a resposta sobre o sexo á três... bem vamos ao que interessa: sou casado minha mulher tem 29 anos eu tenho 28, somos um casal de ótima aparência, só que como todos sabem não sou fiel... e minha cunhada me da uns moles há um tempão... bem ate então era só troca de olhares sorrisos, agente falava umas sacanagens, mas nada sério.

Só que eu sai do trabalho outro dia e fui em casa para tomar um banho e ir a faculdade... cheguei la omei meu banho, minha mulher tava no trabalho e iria direto para faculdade pois ela trabalha perto da faculdade e longe de casa... e minha cunhada trabalha perto de minha casa, então antes de vir pra casa eu passei em frente a sua loja e dei um oi. bom como dizia, ela me ligou eu sai do banho atendi, ela pedia um guarda-chuva, pois quem mora no rio sabe que por esses dias caiu um pé dágua, ela veio aqui em casa pegar, e ja chegou ensopada... deixei ela tomar um banho emprestei uma roupa de minha mulher.., até então tudo bem... so que na hora de ir embora ela foi beijar meu rosto e sem querer beijou minha boca. Fiquei excitado na hora... e como estava so de short sem cueca, e sou muito bem dotado ela percebeu, e ficou olhando... e deu um sorrisinho, perguntou se estava assim por ela, fiquei meio sem graça e disse que sim... ai ela disse que ia embora, ai eu abracei ela e encontei meu pau nela, dei um beijo no rosto dela e ela foi, mas não antes de dar uma apertadinha no meu pau de leve, ela fugiu, saiu e foi embora... To intrigado, ela me chamou pra sair disse que precisava conversar com alguem pois estava com problemas... eu sei que é mentira, sei oque ela quer... será que devo? oque eu faço ela quer sair terça feira gora... depois do trabalho...

Comments

• Cara na verdade voce NÃO deve transar com sua cunhada. Agora resistir é outra historia.

Mas voce deve ponderar que elas são irmãs e qualquer problema elas se unem contra voce, e a culpa sera toda sua.

Eu mesmo não sei se resistiria se minha cunhada desse mole, o vida dura!!!

• Se sua mulher sabe que você não é FIEL, demoro !

Olha aproveite a vida o máximo !

NÃO SE ARREPENDA DE TER FEITO E SIM DE NÃO TER FEITO !

si quisér me add no msn :D

[email protected]

:P

• Figua de bem com voce , faça aquilo que mais quer, que é papar a cunhada

• você ama a sua esposa? e se ela fizesse isso com o seu irmão? você gostaria? desejo sexual, vem e vai, amores não, reflita bem se vale a pena! ela não é muito boa bisca não, tá aprontando para a própria irmã, imagina o que ela tá querendo aprontar para ti né?

• não cheguei a ler seu laudo de autópsia acima caso venha a fazer isso, mas também vc sabe que se não fizer sexo com ela, aquela velha história, vc ainda vai ser chamado de *****, frouxo...

Entre a cruz e a espada...

mas pense antes de dar início na papelada do laudo de autópsia do seu casamento. Vale a pena?

• demorõ..mas tem q ser bem feito senaum dah rolo!!

• Vc é realmente um DESCARADO !!!!!!!!!!!!!!!

• Se comer, tem que ser feito com todo cuidado e não permitir intimidades depois da trepada. Tem que ficar como era antes. Mulher tem mania que depois que dá, fica toda cheia de prosa e parece ser dona do pedaço. As vezes humilha o coitado do homem. Tem que saber que o signo da humanidade é gêmeos: nos todos temos duas caras. Uma antes do fato outra depois do fato. Repara só no comportamento depois da trepada. Tem uma coisa: você vai ficar nas garras dela. Tudo que pedir, mesmo veladamente, você vai ter que fazer porque se soltar a língua você estará frito...se gosta de aventura manda ver, mas se quer ter paz, fique longe da tentação. Fica so brincando com ela...uma gozadinha por fora ou coisa assim...

• MEIO AVANTAJADO? KKKKKKK MELHOR PIADA Q OUVI HJ,

VAI CUIDAR DA SUA MULHER,PQ SE NAO EU CUIDO DELA.

• vai pega a sua cunhada que a tua mulher vai pegar o prof.rsrssrsrs,não esqueça de combinar com ela antes(mulher),pq se for dia diferente alguém vai ficar na mão.essa tua cunhada é uma vaga******* e vc tb por ta pensando nisso,imagina essa situação ao contrário.

Sign In or Register to comment.