O que fazer para melhorar ?
Eu namoro a 4 anos e to sentindo que meu relacionamento ta super desgastado, tanto pra mim quanto pra ele. Ultimamente nos dois temos brigado demais por coisas bestas, eu to meia neotérica e ele estressado, mais ai quando a gente pensa em terminar ou dar um tempo o amor sempre fala mais alto. O que eu posso fazer para dar um UP no meu relacionamento?
Comments
Bah, eu sei como é...
Tu tem certeza que é o amor que impede que vcs terminem? Não seria o costume de estarem juntos?
É interessante sairem mais juntos, fazer cosias diferentes na cama, mas principalmente admirar um ao outro como no inicio. dar mais atenção, ouvir mais... isso pode ser o diferencial. Paciencia é tudo
Grande beijo e boa sorte.
olá vcs deviam tipo sei lá experimentar fazer coisas novas, viajar, visitar uma igreja , conhecer pessoas novas, escutar histórias de relacionamentos de outras pessoas ajuda. Ou até pensar em casamento se os dois estiverem de acordo acredite ai as coisas vão fikar melhores !! Espero ter ajudado.
Pra seu relacionamento fica bom chama ele po um lugar mais tranquilo ' po ex: janta a dois , cinema , etc ..
sai,faça programas a 2 mais vezes.
Primeiro, convide ele pra ver se ta disposto a dar um UP no relacionamento,.
Vá ao cinema, vá restaurante faça coisas diferentes, marque viagens de curto prazo a parques aquáticos.. faça coisas diferentes..
por exemplo compre peças intimas sexys pra provocar ele, isso tudo apimenta um relacionamento...
procure sair mais pras festas juntos esqueça os problemas as brigas e viva pra ser feliz .. e se ta a 4 anos é porque confia demais nele e ele nunca te traiu , então não tem porque ta brigando '-'
ja fez anal com ele se não esperimenta vai da um super up no relacionamento de vcs