Nossa eu sou o contrário, não falo e faço, nunca gostei de ficar falando o que eu ia fazer,, e falar que amo, só seu estiver muito segura do que eu estou sentindo, e se a pessoa deve tbm escutar isso, não sou de sair distribuindo "EU TE AMO", por aà não, mas quando sei que posso falar, eu falo pra sempre, vivo falando para quem realmente merece, pra quem realmente amo, e o mais importante, para quem realmente me ama!!! beijos!!!!!!!!!!!!!!!
Comments
kosokaoksa....Euu axo que eh os doiss
mais eu agiito pra Kara...Lho sabee,Adoro ver uma briiginha de puxa cabelo..kkkkk
ainda mais se for minha amiiga ae q agiito pra te briga mesmo...kkk depende o motiivo neah
mais tbm tenhu muito atituude,nao tenho medo do que venha a Acontecer..Beeijois
Ou vai ou racha, é assim que funfa!
bjOkas
=D
Nossa eu sou o contrário, não falo e faço, nunca gostei de ficar falando o que eu ia fazer,, e falar que amo, só seu estiver muito segura do que eu estou sentindo, e se a pessoa deve tbm escutar isso, não sou de sair distribuindo "EU TE AMO", por aà não, mas quando sei que posso falar, eu falo pra sempre, vivo falando para quem realmente merece, pra quem realmente amo, e o mais importante, para quem realmente me ama!!! beijos!!!!!!!!!!!!!!!
Eu acho que eu sou os dois lados tanto agito como fico na retaguarda as vezes tem situações que é melhor fingir q ñ sabe de nada.
atitude
as vez tenho atitude , depende da inspiração, mas eu não agito , vamos dizer que provoco.
Eo tenho atitude!! Tanta atitude,, ateh dimais,, ki vivO kebrando a cara!!!! hasuahsuahuhasuhasuhasuhau
Tudo ki eh dimais estragaaa ¬¬
Falar na cara eu não tenho coragem.
Mas dou a deixa que estou afim.
Mas agitar alguém... isso eu faço.
faço os dois
cada um a seu tempo
bjkss
kessynhaa
atitude!