voce tem atitude?Ou so agiita?

Atitude que eu falo

>Tipo chegar numa pessoa e falar na cara dela que voce ah ama

>Fala que bate,e chega na Hora tem medo

Update:

>Ou voce adora agiita algueem

Comments

• kosokaoksa....Euu axo que eh os doiss

mais eu agiito pra Kara...Lho sabee,Adoro ver uma briiginha de puxa cabelo..kkkkk

ainda mais se for minha amiiga ae q agiito pra te briga mesmo...kkk depende o motiivo neah

mais tbm tenhu muito atituude,nao tenho medo do que venha a Acontecer..Beeijois

• Ou vai ou racha, é assim que funfa!

bjOkas

=D

• Nossa eu sou o contrário, não falo e faço, nunca gostei de ficar falando o que eu ia fazer,, e falar que amo, só seu estiver muito segura do que eu estou sentindo, e se a pessoa deve tbm escutar isso, não sou de sair distribuindo "EU TE AMO", por aí não, mas quando sei que posso falar, eu falo pra sempre, vivo falando para quem realmente merece, pra quem realmente amo, e o mais importante, para quem realmente me ama!!! beijos!!!!!!!!!!!!!!!

• Eu acho que eu sou os dois lados tanto agito como fico na retaguarda as vezes tem situações que é melhor fingir q ñ sabe de nada.

• as vez tenho atitude , depende da inspiração, mas eu não agito , vamos dizer que provoco.

• Eo tenho atitude!! Tanta atitude,, ateh dimais,, ki vivO kebrando a cara!!!! hasuahsuahuhasuhasuhasuhau

Tudo ki eh dimais estragaaa ¬¬

• Falar na cara eu não tenho coragem.

Mas dou a deixa que estou afim.

Mas agitar alguém... isso eu faço.

• faço os dois

cada um a seu tempo

bjkss

kessynhaa

Sign In or Register to comment.