me ajudem,,, qro separar do meu marido'?

oi tenho 21 anos e meu marido 26, estamos casados a 1 ano e 4 meses, so que é uma confusão esse relacionamento.... eu nao aguento mais,,, todo fds a gente briga, eu trabalho de seg a sabado e ele tbm, qndo chega sabado ele so quer ficar na tv, video game e no domingo a noite vai jogar futebol,,, ele nao se preocupa comigo, mais na cabeça dele ele nunca é errado, eu sempre estou chamando ele para uma conversa... mais nunca adianta, sempre ele diz estar certo, ele diz nao ter dinheiro para sair comigo.,.. so que ai eu falo para ele - nao seja por isso eu pago, ele diz pra mim nao serve, sabe ele fica com cara de peixe morto o fds inteiro em casa, é um tedio, pq eu trabalho a semana inteira e a noite eu gosto de dar uma volta sabe fazer coisas diferentes,.. ele nao me leva para sair, nao se preocupa qndo eu choro, e diz q me ama, affffffff sabe eu ja nao sinto o msm por ele, maia fico pensando pq ficar com uma pessoa que nao se esforca em me fazer feliz? eu faço de tdo limpo a casa, cuido das roupas comidinha pra ele, e ele affff eu to infeliz.,...vceis acham que eu devo me separar? pq ele disse q nao vai mudar... e eu ja tentei conversar com ele, ele ri de mim, fica me esnobando, olha pra tv, nao presta atencao em mim, sabe me sinto humilhada,.. me ajudem

Comments

  • Olha faz um teste antes de terminar,começa a não se importar com ela,se arruma toda e começa a sair com as amigas,quando ele for jogar futebol vai passear no shopping,eleve sua auto-estima mais pra você.Não pergunte mais aonde ele vai com quem ele vai e que horas vai voltar.Começa a se preocupar com você,fique linda.Ai ele vai lembrar que ele tem mulher e se isso não acontecer pode saber que você merece coisa BEM MELHOR!

  • Ele quer uma mae e nao uma esposa.

    Alguem a quem ele nao da atencao mas que cuida dele, da roupa, da casa...

    Se voce nao ta feliz, mete o pe!

    *

  • Não sei se vc deve se separar ou não, isso é uma decisão só sua... Mas uma coisa eu tenho certeza: - Ele não vai mudar, pois assim é a personalidade dele, e personalidade é uma coisa praticamente impossível de se mudar, ele pode até dar uma melhoradinha (caso ele goste de vc e vc ameace se separar), mas não vai mudar nunca, pode ter certeza!

  • 1º Você é casada de papel passado ou é amigada?

    2º Dá pra ver que se o cara ri da sua cara é porque você já não tem moral nenhuma com ele

    3º Sente e converse com o cara, mas sem fazer draminha, ou gritando, ou com tom de brincadeira

    4º Repense sobre o que vc espera dessa relação

    5º Casamento é coisa séria, não dá pra na primeira briga que tiver, pegar e separar

    6º Se ele não quer sair com você, saia sozinha, ou chama as amigas pra sair com você

    7º Deixe o babaca chupando o dedo em casa, se vista bem bonita, isso vai fazer o pisca alerta dele acender, tenho certeza que ele rapidinho vai largar o video game de lado.

  • Eu tenho 29 anos, nunca casei pq tenho meus hobbys, como jogar video game, ver filmes, sair qnd quero. O seu marido deveria ter pensado nisso. Eu acho q vc deve se separar, pois só sofrerá mais, e só irá piorar... Eu transo com algumas mulheres casadas, como vc, e me dizem a mesma coisa, que traem seus maridos por nao se sentirem amadas, deixadas de lado ... quer saber .. esses cornos merecem ser traidos pra aprender a tratar uma mulher... e vc, aprende a escolher o cara certo... aprenda!

  • Fala isso para ele.Se ele te amar,ele vai entender.

Sign In or Register to comment.