Por que o povo juga tanto a Ana do bbb9?

Galera pra quem não sabe a Ana nunca foi mimada pelos seus pais saiu uma reportagem na revista" Quem "onde diz que a mae de Ana sempre foi muito rigida com ela,e tambem diz que quando a mae de Ana teve cancer Ana nunca deixou de apoiar a mae cuidou dela com carinho,sofreu chorou por medo de perder a mae,agora a mae de Ana esta melhor e diz que a filha a surpreendeu ao ajudala tanto,Ana as vezes doa cestas basicas a familias pobres e ainda leva um saco de raçao para dar para cachorros de rua todos os dias.

O povo esta falando que ela foi muito infantil na saida da Naia mais o que eles não sabem é que Ana sentiu medo de perder mais uma avo pois ela era muito apegada as suas avos ela sentiu medo de nunca mais ver Naia ede ter visto Naia saindo e saber que tera que lutar sozinha.

Agora que me expliquem o por que que o povo juga tanto ela?

Comments

  • Pq no Brasil tem que ter um pra malhar,menos os políticos,pq essa nossa sociedade alienada prefere assistir big boster á discutir e enxergar as falcatruas e robalheiras do governo Lula. A menina não fez nada além de ser meio chata pelo q sei...mas "propaganda é a alma do negócio" e aquele outro com cara de ruim fez de tudo pro povo vê-la como mimada e besta.

  • Pq ela chora muito.

  • Pq ela realmente foi infantil quando naiá saiu...

    aquilo foi palhaçada pura dela,ela tava ali p/ jogar e não p/ se apegar aos outros e sendo que o BBB já tah acabando e ela tah proucurando fricote!!!!

    e o povo julga tanto ela pq ela é insuportável,fútil,criança,dengoza,mimada....

    pode ateh não ter sido mimada pela mãe mais é dela!! a natureza dela que é assim...essa infantilidade..axo que ela ainda não se tocou que não tem mais 14/15 anos de idade....p/ tah dando akeles pittiii todo.....

    A pessoa ficar triste eu ateh entendo mais fazer a palhaçada que ela fez aii nãooo foi d+ p/ mim!!! e p/ várias pessoas que assistem e acompanham o BBB9...

    Desculpe a minha franqueza mais essa é minha opinião....

    :-)

  • pra qm ta aki fora vendo..eh faciiil ficar falando..e a edição da globo faz a personalidade d qlqr um ali dentro..

  • Mas a maioria do povo não sabe disso, e ainda mais, as vezes ela faz umas coisas bem idiotas na casa né.

    E vc acha q tem gente q acredita nessas reportagens ?? Eu pelo menos não acredito..

    E na minha opinião ela continua sendo uma Chata,mediocre,dengoza,fresca,mimada.......

  • Da mesma forma que mexeram os pauzinhos dentro da Globo para a Ana ganhar, pagaram o jornalista dessa revistinha Quem para escrever essa inutilidade.

  • Porque é assim que tem de ser, julgando, malhando, e levar a coisa como mera brincadeira para quem assiste.

  • ai, mas a maioria do povo não sabe disso, e ainda mais, as vezes ela faz umas coisas bem idiotas na casa né.

  • ELA É SIMPLESMENTE CHATA, MIMADA, EGOISTA, INSUPORTÁVEL AÍ CHEGA SENÃAO VOU TEERMINAR DE RESPONDER AMANHÃ

Sign In or Register to comment.