O que você não comeria se visse como foi feito?

Tem coisas que a gente já comeu e nem sabe como ou onde foram feitas não é mesmo? HEE :)

Se você não está nem aí e prefere não saber a origem para continuar comendo (ou bebendo) o problema é seu, mas diz aí do que se trata.

Comments

  • Salsicha

  • as comidas q são vendidas no centro da cidade

    pq o cara sabe-se la de onde ele tira a agua pra fazer as coisas tipo o suco

    tem gente q pega no teu salgado e da pra ver a unha suja e imunda do cara

    sem contar q passam os carros na rua e enchem tua comida de poeira e fumaça pode prestar atenção q quando vc sai do centro sua roupa tem pontinhos pretos e sua unha tambem

    imagina a comida O_O

    tem gente q pega copo de plastico do lixo lava e coloca o suco dentro pra vender

    *quebre o copinho antes de jogar*

    sei la

    mas É TÃO BOOOOM 8D e nojento @_@ mas tão booom

    8D

  • Mortadela!

  • Qualquer alimento com base de carne!

    Do FOIE GRAS até a vitela! Vendo como a salsicha é feita,como é o caminho do bife até chegar na nossa mesa...por tais razões eu virei vegetariana a alguns anos e tenho certeza que foi uma das melhores decisões que tive na vida(ser vegetariana me mostra que a carne realmente não me faz falta,e nunca tive nenhuma deficiência nutritiva! Faço isso por mim e principalmente pelos animais)!

  • Salsicha , mortadela , presunto e lingüiça.

  • Concordo com o Lender ai em cima. Pate de figado de ganso e uma das comidas mais deliciosas que ja provei no mundo - e maravilhoso!

    Porem quando soube como e feito e o que ganso passa antes de morrer, decidi nunca mais comer.

    Pelo que li, o ganso e estufado de comida ate seu figado estourar de tao grande e ai ele acaba morrendo. Uma vez seu figado grande (e depois de morto) e tirado para servir o tao pate que e tambem um dos pratos mais caros na comida francesa.

    Nao comam!

  • galinha de quintal!

  • Com certeza a mortadela.

  • Qualquer carne, fora peixe...

  • Não comeria a maioria dos embutidos ! Mas a salsicha de frango só falta ter as meias da galinha, dizem que colocam de um tudo do bicho, uma nojeira....Argh ...

Sign In or Register to comment.