Fiquei com um menino ...?

Bom gente fiquei com um garoto quando voltava do colegio as 10 horas da noite, ele é um garoto que me 'paquerava' faz um tempinho, sempre tá no meu ônibus. Então ontem meus amigos falaram com ele, e ele decidiu descer do ônibus comigo e ficou comigo, só que foi um beijo de 15 seg. Pois ele tinha que pegar outro onibus pra ir embora né? Então sem querer eu falei "que rápido" ai ele foi indo embora e disse "deixa pra próxima" oque quer dizer isso? Nossa esse menino era tipo "o meu sonho de consumo" haha. Ah gente me ajuda ai.

Comments

• acho que por que ele tinha que pegar o outro ônibus por isso não rolou mais, mas concerteza vai ter proxima vez. fique tranqüila.

• Você não falou: Que rápido!

Ele disse: Deixa pra proxima.

Ou seja ele quiz dizer que na proxima será melhor.

AGUARDE!!!

• gatinha

ele disse q na proxima vez q ele te emcomtrar

e tiver tempo pra isso

ele fica com vc de novo

Eii

se vc tiver - de 15 anos e + de 10

min add no MSN

[email protected]

• Vai com calma, não seja fria para ele não pensar que vc não quer nada, e não seja atirada para ele não pensar que vc é facil

• pow é garoto do seus sonhos vc deu um beijo nele msm q foi rápido mais quem sabe hj ele vai querer fik com vc dinovo

• significa que ele não gostou, até por isso mesmo o beijo foi curto, ele não achou interessante e então parou.

• q ele vai te ver de novo, e o próximo beijo vai ser caprichado rsrs

• ele quis dizer que dá pro´xima vez vai ser melhor tanto pra vc qto pra ele ... se prepare eim

• ele disse isso porque com certeza ele quer ti encontrar denovo, só que agora com mais tempo pra vcs se beijarem melhor.

• deixa pra próxima:

1-vou deixar um beijo demorado pra proxima garota que eu pegar

2-deixa pra proxima encarnação pois nao gostei do seu beijo

3-deixa esse nosso beijo mais demoradinho , pra proxima vez que nos encontrarmos gatinha linda, fofinha , aí eu vou te beijar muito com muito carinho meu amorzinho.

vc escolhe kkk

Sign In or Register to comment.