Numa seleção já se tem uma certa dificuldade ao jogar por estar entre jogadores de diferentes cantos do mundos, e também por falta de entrosamento. Imagina então com um jogador tão irregular quanto o Dagoberto... bom jogador, mas pra seleção não dá. Mas não tem como negar que muitos jogadores são esquecidos - ou sacaneados pela CBF -, realmente.
Em 2005 pra 2007 ele merecia sim ter recebido uma chance, mais somente nessa época mesmo, depois disso ele não teve futebol de grande destaque, e pra azar dele em sua maior fase a seleção tinha jogadores brilhando na europa de sobra em sua vaga.
Comments
Numa seleção já se tem uma certa dificuldade ao jogar por estar entre jogadores de diferentes cantos do mundos, e também por falta de entrosamento. Imagina então com um jogador tão irregular quanto o Dagoberto... bom jogador, mas pra seleção não dá. Mas não tem como negar que muitos jogadores são esquecidos - ou sacaneados pela CBF -, realmente.
Não, ele não consegue ser titular no Inter, dificilmente conseguiria jogar na seleção,
nao acho que mereça
Não,o Dagoberto caiu muito de produção,ele nem consegue ser titular do Inter cara,imagine da seleção,o tempo dele ja foi.
para mim nao.
Caiu de produção
era reserva num inter que nem pra liberta foi...como pode ir pra seleção?
FICHA TÉCNICA – BARBARA FK (Noruega) 12 x 0 SC CORINTHIANS (Brasil)
Data: 10 de Julho de 1971
Estádio: Frøshaug Stadion
Árbitro: Bjorn Tengesdal
Barbara FK: Kjell Hansen, Åge Nygård, Tom Lundberger, Janberg Sandbæk, Pete Sønstevodkaberg; Oleg Voltersvik, Schau Oddenberg, Henrik Tolimaberg, Sandrin Annënberg; Mjølner Gambalenberg, Øvrevoll Fazmerirberg
S.C. Corinthians Paulista: Ado, Zé Maria, Luís Carlos, Sadi e Pedrinho; Tião, Rivelino; Lindóia, Samarone, Aladim e Peri.
sei la é um bom jogador mas oscila muito , nem ganso rendeu na seleção enfim
Em 2005 pra 2007 ele merecia sim ter recebido uma chance, mais somente nessa época mesmo, depois disso ele não teve futebol de grande destaque, e pra azar dele em sua maior fase a seleção tinha jogadores brilhando na europa de sobra em sua vaga.