Dagoberto merece uma chance na seleção?

Eu acho que ele ja deveria ter jogado pela seleção ja faz um tempo...

Acredito que muitos jogadores são esquecidos...

N estou falando isso só pq dagoberto já jogou pelo SPFC, mais a verdade é essa mt jogadores com talento, são mt vezes esquecidos...

Comments

  • Numa seleção já se tem uma certa dificuldade ao jogar por estar entre jogadores de diferentes cantos do mundos, e também por falta de entrosamento. Imagina então com um jogador tão irregular quanto o Dagoberto... bom jogador, mas pra seleção não dá. Mas não tem como negar que muitos jogadores são esquecidos - ou sacaneados pela CBF -, realmente.

  • Não, ele não consegue ser titular no Inter, dificilmente conseguiria jogar na seleção,

  • nao acho que mereça

  • Não,o Dagoberto caiu muito de produção,ele nem consegue ser titular do Inter cara,imagine da seleção,o tempo dele ja foi.

  • Caiu de produção

    era reserva num inter que nem pra liberta foi...como pode ir pra seleção?

  • FICHA TÉCNICA – BARBARA FK (Noruega) 12 x 0 SC CORINTHIANS (Brasil)

    Cidade: Vardø, Finnmark (NOR)

    Data: 10 de Julho de 1971

    Estádio: Frøshaug Stadion

    Árbitro: Bjorn Tengesdal

    Barbara FK: Kjell Hansen, Åge Nygård, Tom Lundberger, Janberg Sandbæk, Pete Sønstevodkaberg; Oleg Voltersvik, Schau Oddenberg, Henrik Tolimaberg, Sandrin Annënberg; Mjølner Gambalenberg, Øvrevoll Fazmerirberg

    S.C. Corinthians Paulista: Ado, Zé Maria, Luís Carlos, Sadi e Pedrinho; Tião, Rivelino; Lindóia, Samarone, Aladim e Peri.

  • sei la é um bom jogador mas oscila muito , nem ganso rendeu na seleção enfim

  • Em 2005 pra 2007 ele merecia sim ter recebido uma chance, mais somente nessa época mesmo, depois disso ele não teve futebol de grande destaque, e pra azar dele em sua maior fase a seleção tinha jogadores brilhando na europa de sobra em sua vaga.

Sign In or Register to comment.