17ª Rodada seu time foi prejudicado ou ajudadado pela arbitragem?
Grêmio 1 x 2 Portuguesa
Árbitro: Antonio Denival de Morais
Reclamações do Grêmio: Nenhuma.
Reclamações da Portuguesa: Nenhuma.
Cruzeiro 1 x 1 Fluminense
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra
Reclamações do Cruzeiro: Celso Roth e os jogadores reclamam de um pênalti não marcado sobre Everton.
Reclamações do Fluminense: Abel Braga, diretoria e jogadores reclamam de um pênalti não marcado, a não expulsão de Wellington Paulista e o gol com ajuda do braço do atacante cruzeirense.
Veredicto Zé do Apito: Todas as reclamações procedem. Infelizmente foi uma das arbitragens mais desastrosas deste campeonato. Wellington Paulista deveria ter sido expulso por vários lances, entre eles o pé no rosto de Gum em um momento completamente desnecessário. Seu gol, para mim, teve ajuda do braço intencional e foi irregular. E houve um pênalti não marcado para cada lado.
Atlético-GO 1 x 1 Atlético-MG
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha
Reclamações do Atlético-GO: Nenhuma.
Reclamações do Atlético-MG: Nenhuma.
Comentário Zé do Apito: Não houve reclamações após a partida, mas existiu um pênalti claríssimo não marcado para o Galo, de Carlos sobre Bernard.
Ponte Preta 0 x 2 Bahia
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa
Reclamações da Ponte Preta: Nenhuma.
Reclamações do Bahia: Nenhuma.
Botafogo 2 x 0 Sport
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado
Reclamações do Botafogo: Nenhuma.
Reclamações do Sport: Nenhuma.
Palmeiras 1 x 0 Flamengo
Árbitro: Celio Amorim
Reclamações do Palmeiras: Nenhuma.
Reclamações do Flamengo: Dorival Júnior disse que a expulsão de Ibson foi injusta e que o gol do Palmeiras foi irregular.
Veredicto Zé do Apito: Uma reclamação procede, outra não. Barcos realmente estava impedido no gol palmeirense. Porém, o árbitro acertou na expulsão de Ibson. Mesmo com muitos cartões injustos, os dois mostrados a Ibson foram corretíssimos.
Náutico 3 x 0 São Paulo
Árbitro: José de Caldas Souza
Reclamações do Náutico: Nenhuma.
Reclamações do São Paulo: Nenhuma.
Vasco 2 x 2 Coritiba
Árbitro: Jailson Macedo Freitas
Reclamações do Vasco: Nenhuma.
Reclamações do Coritiba: Nenhuma.
Comentário Zé do Apito: Não houve tanta reclamação após a partida, mas na hora do segundo gol vascaíno, aos 42 do segundo tempo, alguns jogadores do Coxa reclamaram do toque de mão de Felipe Bastos. Houve, mas sem intenção. Gol legal e o árbitro acertou.
Corinthians 1 x 0 Internacional
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro
Reclamações do Corinthians: Nenhuma.
Reclamações do Internacional: Nenhuma.
Figueirense 1 x 3 Santos
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Reclamações do Figueirense: Helio dos Anjos diz que talvez a falta de Túlio em Neymar fosse apenas para amarelo, e não para expulsão.
Reclamações do Santos: Nenhuma.
Veredicto Zé do Apito: Reclamação não procede. A falta teve uma força desproporcional por parte do nervoso Túlio, que foi merecidamente expulso.
Comments
CARO SLIPKNOT,
MEU TIME (SÃO PAULO), NÃO TEM QUE RECLAMAR DE NADA... OS JOGADORES E A COMISÃO TÉCNICA TEM EXCELENTES SALÁRIOS E RECEBEM EM DIA, MAS O TIME NÃO TEM UM PINGO DE VONTADE DE VENCER...
ENTÃO, QUEM TEM DE RECLAMAR É A TORCIDA QUE VAI AO ESTÁDIO, PAGA INGRESSO E VÊ UM BANDO DE DISPLICENTES IDIOTAS NO CAMPO, COMO A DIZER AO TORCEDOR: "NÃO ESTOU NEM AÍ PARA VOCÊ, AZAR O TEU TER COMPRADO INGRESSO PARA VIR AQUI NOS VER FINGIR QUE JOGAMOS..."
BANDO DE IDIOTAS...
nem me fale do jogo do fluminense x cruzeiro >:(
juiz V A G A B U N D O
teve uma ajudinha. Mas o lance foi complicado eu entendo o juiz kkkkk
Prejudicado mais uma vez...
Sim
Nem vou fala nada se não vão falar que eu to chorando.
Não mas tbm nem ajudou aquele fdp
Nenhum erro, tudo ótimo
Não, meu time não foi prejudicado e muito menos ajudado pela arbitragem
O Flu foi o mais prejudicado, pois tinha tudo para ganhar mais uma fora de casa, esse esforço não é todo time que faz, daí vem um ladrão e estraga tudo? paciência né.