17ª Rodada seu time foi prejudicado ou ajudadado pela arbitragem?

Grêmio 1 x 2 Portuguesa

Árbitro: Antonio Denival de Morais

Reclamações do Grêmio: Nenhuma.

Reclamações da Portuguesa: Nenhuma.

Cruzeiro 1 x 1 Fluminense

Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra

Reclamações do Cruzeiro: Celso Roth e os jogadores reclamam de um pênalti não marcado sobre Everton.

Reclamações do Fluminense: Abel Braga, diretoria e jogadores reclamam de um pênalti não marcado, a não expulsão de Wellington Paulista e o gol com ajuda do braço do atacante cruzeirense.

Veredicto Zé do Apito: Todas as reclamações procedem. Infelizmente foi uma das arbitragens mais desastrosas deste campeonato. Wellington Paulista deveria ter sido expulso por vários lances, entre eles o pé no rosto de Gum em um momento completamente desnecessário. Seu gol, para mim, teve ajuda do braço intencional e foi irregular. E houve um pênalti não marcado para cada lado.

Atlético-GO 1 x 1 Atlético-MG

Árbitro: Marcos André Gomes da Penha

Reclamações do Atlético-GO: Nenhuma.

Reclamações do Atlético-MG: Nenhuma.

Comentário Zé do Apito: Não houve reclamações após a partida, mas existiu um pênalti claríssimo não marcado para o Galo, de Carlos sobre Bernard.

Ponte Preta 0 x 2 Bahia

Árbitro: Wagner dos Santos Rosa

Reclamações da Ponte Preta: Nenhuma.

Reclamações do Bahia: Nenhuma.

Botafogo 2 x 0 Sport

Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado

Reclamações do Botafogo: Nenhuma.

Reclamações do Sport: Nenhuma.

Palmeiras 1 x 0 Flamengo

Árbitro: Celio Amorim

Reclamações do Palmeiras: Nenhuma.

Reclamações do Flamengo: Dorival Júnior disse que a expulsão de Ibson foi injusta e que o gol do Palmeiras foi irregular.

Veredicto Zé do Apito: Uma reclamação procede, outra não. Barcos realmente estava impedido no gol palmeirense. Porém, o árbitro acertou na expulsão de Ibson. Mesmo com muitos cartões injustos, os dois mostrados a Ibson foram corretíssimos.

Náutico 3 x 0 São Paulo

Árbitro: José de Caldas Souza

Reclamações do Náutico: Nenhuma.

Reclamações do São Paulo: Nenhuma.

Vasco 2 x 2 Coritiba

Árbitro: Jailson Macedo Freitas

Reclamações do Vasco: Nenhuma.

Reclamações do Coritiba: Nenhuma.

Comentário Zé do Apito: Não houve tanta reclamação após a partida, mas na hora do segundo gol vascaíno, aos 42 do segundo tempo, alguns jogadores do Coxa reclamaram do toque de mão de Felipe Bastos. Houve, mas sem intenção. Gol legal e o árbitro acertou.

Corinthians 1 x 0 Internacional

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro

Reclamações do Corinthians: Nenhuma.

Reclamações do Internacional: Nenhuma.

Figueirense 1 x 3 Santos

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira

Reclamações do Figueirense: Helio dos Anjos diz que talvez a falta de Túlio em Neymar fosse apenas para amarelo, e não para expulsão.

Reclamações do Santos: Nenhuma.

Veredicto Zé do Apito: Reclamação não procede. A falta teve uma força desproporcional por parte do nervoso Túlio, que foi merecidamente expulso.

Comments

• CARO SLIPKNOT,

MEU TIME (SÃO PAULO), NÃO TEM QUE RECLAMAR DE NADA... OS JOGADORES E A COMISÃO TÉCNICA TEM EXCELENTES SALÁRIOS E RECEBEM EM DIA, MAS O TIME NÃO TEM UM PINGO DE VONTADE DE VENCER...

ENTÃO, QUEM TEM DE RECLAMAR É A TORCIDA QUE VAI AO ESTÁDIO, PAGA INGRESSO E VÊ UM BANDO DE DISPLICENTES IDIOTAS NO CAMPO, COMO A DIZER AO TORCEDOR: "NÃO ESTOU NEM AÍ PARA VOCÊ, AZAR O TEU TER COMPRADO INGRESSO PARA VIR AQUI NOS VER FINGIR QUE JOGAMOS..."

BANDO DE IDIOTAS...

• nem me fale do jogo do fluminense x cruzeiro >:(

juiz V A G A B U N D O

• teve uma ajudinha. Mas o lance foi complicado eu entendo o juiz kkkkk

• Prejudicado mais uma vez...

• Nem vou fala nada se não vão falar que eu to chorando.

• Não mas tbm nem ajudou aquele fdp

• Nenhum erro, tudo ótimo

• Não, meu time não foi prejudicado e muito menos ajudado pela arbitragem

• O Flu foi o mais prejudicado, pois tinha tudo para ganhar mais uma fora de casa, esse esforço não é todo time que faz, daí vem um ladrão e estraga tudo? paciência né.

Sign In or Register to comment.