como eu faço pra conseguir o visto pra ir pros EUA?

quero ir mas não sei como

Comments

• Você (com o seu passaporte) procura o consulado brasileiro e passa por duas entrevistas conselhos: se você fala ingles é melhor não dizer... é melhor que vc trabalhe, pois aí facilita... quanto mais vínculo você tiver com o Brasil melhor é, pois daí eles sabem que você tem que voltar!

• Vc solicita o passaporte na policia federal da tua cidade, marca a entrevista online, (www.visto-eua.com) preenche todos os formularios ( site da embaixada) junta aos formularios: imposto de renda teu ou de pai/mae, comprovante de trabalho fixo ou escola, casa propria, carro, (se tiver), poupanca, e todos os vinculos que puder...isto para o visto de turista... se for menor de idade pai/mae ou responavel tem que te acompanhar na entrevista.

• olá! primeiro vc tem que ter o passaporte, caso não tenha www.dpf.gov.br la vc encontrara tudo que se faz necessario para obter o passaporte, de posse do documento de viagem (passaporte), vc devera entra no site da embaixada ou consulado dos EUA para agendar sua entrevista e ficar a pá das documentacoes necessarias somente após vc conseguir a permissão (visto) va em uma agencia e compre sua passagem? ha convem lembrar que existem vários tipos de vistos e prazos para permanencia legal em um pais e devemos respeita- las. e boa viagem!!!!!!!!!.

• Leia mais sobre isso no link abaixo.

• Olha para conseguir é muito burocrático.

Se não me engana só tem 2 ou 3 formas de conseguir o visto:

Casando-se com um cidadão americano(você recebe o Visto )

Indo como estudante(seu prazo para volta é o tempo de estudo).

• Tem que ir no consulado..

• é simples!

me leva na bagagem q eu uso o meu!! já tenho.

rsrs

mais tenta obter esta informação qd vc for tira seu passaporte!

• vá ao consulado americano

Sign In or Register to comment.