Profissionais odontológico: Tratamento dentário: existe algma forma de fechar dentes abertos?

Meus dentes são todos certinho, exceto pela abertura entre os dentes da frente devido a um freio. Fui a um dentista e ele disse que não tinha como por fixo, pois minha mordida é certa. Mas existe algum método para fechá-los? Meus dentes são como os do Ronaldinho, abertos na frente. Obrigado desde já.

Update:

Ja parei de crescer, ainda tem como concertar isso?

Comments

  • Segundo seu relato, seu caso é complicado. Se seus dentes estão certos segundo seu ortodontista, certamente vc tem uma boa oclusão. Seria desnecessário o uso de aparelho fixo. Vc disse que dispensa resina (poderia fechar este diastema). Existe a faceta laminada (que pode ser de porcelana) . Irá melhorar bastante sua estética. Boa sorte.

  • Você pode procurar um dentista que trabalhe com estética restauradora assim ele poderá fechar o seu diastema.

  • Existe um aparelho removivel que é excelente para este tipo de mecanica, fechar diastema nos dentes centrais.

    Abraços

  • Oi Bella, eu sofro do mesmo problema q vc, é horrível né! Pelo menos eu, morro de vergonha de rir na frente dos outros e de sorrir em fotografrias!

    Mas a minha dentista disse q eu poderia colocar aparelho fixo, pelo q ela disse não tem nunhum problema, eu só tenho q achar um bom profissonal q faça isso, pois ela não é da área de ortondontia! Então eu vou colocar até o meio do ano, pois se não vai demorar mais pra ficar do jeito q eu quero!

    Consulte outros profissionais, quem sabe uma segunda opinião possa te ajudar!

    Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.