Por que esse novos notebook's que vem com Win7 não aceitam XP?

Todos os computadores, esses novos que vem pre instalado o 7 não aceitam XP! Da Bug.

Não gosto do XP só uso o 7, mas um dia uma cliente me pedio para instalar o XP pois o dela veio com 7 mas não deu, testei no meu, e do mau pai e de um amigo e não aceita o XP, todos vieram com e 7.

Update:

O cd não esta com problemas, pois eu instalei em um pc, antigo e deu certo!

Comments

• aceita sim. voce pode instalar ate windows 98 seu cd está bom ?

pode ser que teu cd esteja com arquivos corrompidos nao tem como o windows rejeitar um os.ultilize formataçao hard pelo menos nunca peguei um caso desse uma vez ocorreu de eu testar 3 cds os 3 estavam com arquivos corrompidos.

tenho um detalhe a adicionar pesquisei um pouco sobre e estavam falando que alguns ntebooks da nova Geração estão vindo bloqueados pra O.S antigos pelo fato de que o windows xp vai sair do mercado de uma vez por todas. e tanto é que eles nem estao mais atualizando nem nada.

responde a minha tambem: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

• Não sei se você ja fez o seguinte (se já - desculpe-me porque esse passo que vou lhe dizer é bem básico para instalação de SO).

1º Quando estiver reiniciando o PC, pressione continuadamente a tecla "del" - Você vai ser direcionado para o BIOS.

2º No BIOS, escolha a opção que o PC vai buscar o sistema operacional. Você deve deixar assim: first - Escolha CD/DVD / second: Escolha HD. Assim, quando o PC reinicia ele vai buscar primeiramente o Sistema Operacional presente no seu CD (ou DVD) que quer instalar.

3º Para que você reinicie seu computador com o Sistema que veio nele, simplesmente retire o CD/DVD do drive ou então mude para o first o HD.

Espero ter lhe ajudado.

se não configure de sata

Entra na bios, desabilita o sata deixando-o como IDE ou somente desabilitado e dê BOOT pelo cd (também configurado na bios) ou vc instala os drivers para o seu hd sata 2 verifique a marca e o código baixe os drivers e no momento da instalação aparecerá a opção de instalar drivers de terceiros tipo sata, raid etc...

Ou desabilita ou instala os drivers OK!

• Meu amigo, posso lhe garantir que funciona normalmente, qualquer computador, até mesmo os que vem com linux (tiranco os pc's MAC), aceitam o windows xp, o que pode tá acontecendo, é que você não deve ter deletado todas as partições, se você não deletar as partições (inclusive aquela partição reservado pelo sistema) realmente dará bug. O correto é deletar todas as partições antes da instalação do novo sistema operacional.

Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.