Será que fantasmas existem?

ONtem eu vi um programa no DISCOVERY CHANNEL. Meu, tive pesadelos a noite toda!E aquele filme "VOZES DO ALÉM"? Sinistro!

Comments

  • Fantasmas não existem, o que existe são os espíritos dos desencarnados. Tudo continua praticamente como é aqui, e eles apenas perderam o corpo físico que tinham, nada mais que isso.

    paz

    rita

  • Estão por ai,preferem cemitérios e casas antigas....hehehe

    E vc tem medo deles??

    Nada podem fazer contra os vivos,são apenas energia.

  • Claro que existem, até por que são espíritos de pessoas que estão desencarnadas, ou seja vc é um fantasma encarnado, entende?

    São espíritos em transito, primeiro tomando consciencia que já morreram e depois entedendo o que fizeram durante a vida que tiveram e sendo preparados para reencarnarem, é um processo natural.

    Seja Feliz

  • Bem, se fantasma existe, isso eu não sei.

    Entretanto eu posso te afirmar com toda a certeza que demônios existem.

    Eu já vi um em plena luz do dia, face a face.

    Um abraço.

  • Você é de mente aberta. Seu cerebro registrou as cenas de terror,e gravou no seu sbcosciente. Fantasmas não existem!

  • Fantasma não existe.

    Estas vozes do além são demônios que assusta as pessoas.

  • EXISTEM!!! Uma vez estava lavando a louça do almoço em casa e ouvi uma voz de criança dizendo: Oi!

    Cara!!! virei imediatamente para olhar que era achando que era alguém tentando me assustar, mas não vi ninguém. Procurei pela casa inteira e para meu assombro, eu estava SOZINHA!!!

    Vc acha que isso tem explicação? Pra mim não!

    Detalhe: na minha casa não tem criança! moro sozinha com minha mãe. Sou filha única! achei que podia ser uma das minhas primas, sei lá! mas não era ninguém, jamais vou esquecer isso. Me arrepio até hoje! Loco né?

  • Irmão você esta deixando o diabo brincar com vc se vc aceitar jesus crê nele nunca mais vc terá medo de nada creia nele entregue seu coração para Jesus ate quando vc vai ficar sofrendo as vezes temos tudo na vida não nos falta nada, mas somos vazio por dentro as vezes sentimos falta de algo e esse algo e Jesus faca uma oração e pede para Deus tirar esse medo que vc tem procure uma igreja de preferência evangélica.... a fantasmas não existem mas o diabo existe fica com Deus estarei orando por vc......

  • Existem sim...são espíritos que ainda não encontraram seus caminhos ou que penam, como punição pela má conduta em vida. Pode acreditar nisso...

    K:

Sign In or Register to comment.