ele me acha louca mesmo ou falou só na hora da raiva? me ajudem, estou em depressão?

eu e meu ex gerente tivemos um clima, ambos ficávamos desconcertados. mas nunca chegamos a conversar, nem ficar. eu trabalhava com ele, mas realmente confesso que tive defasagem, mudei de setor. mas ficava na mesma sala que ele trabalhava. ele casou, eu casei. ele já demonstrou ciúmes do meu noivo na época, tínhamos troca de olhares, a gente ficava nervoso um com o outro , etc. ele era um amor comigo, gentil, delicado, gente boa. ate que ele foi exonerado, então eu descobri que ele falava mal do meu trabalho pra todo mundo pelas costas(mesmo eu estando no outro setor) e tentou ate me demitir , mas não conseguiu. pq ele fez isso? foi raiva? ciúmes? arrogância??? mandei mensagem mostrando meu desapontamento com ele como profissional e ser humano, afinal nunca falei mal dele pra ninguém.ele se fez de desentendido. falei umas verdades. ele não gostou e mandou eu me tratar, pedir ajuda. eu disse pra ele fazer o mesmo. dai, ele escreveu um monte de coisa e me bloqueou. fiquei pu ta da vida e como conheço o primo dele de muitos anos mandei a resposta pelo primo dele. estamos brigados. nos odiamos! ele humilhou meu amigo advogado na frente de todos, e eu defendi o meu amigo. mas vi que meu amigo mesmo assim continua curtindo as fotos e publicações dele no face. entrei no da minha irma.fiz papel de trouxa? ou esse meu amigo é panaca? ele é bem recatado e timido

Comments

  • De NV???

  • kkkkk

  • Olha, o tal clima que você pensou que existia, na verdade existiu apenas de sua parte.

    E chefe é besta assim mesmo: fala mal dos empregados dele.

    E seu amigo advogado é um frouxo. E não é seu amigo.

    Melhore sua auto estima, seja mais exigente com as pessoas que escolhe para amar e para ser amiga.

Sign In or Register to comment.