O que você acha do apresentador DATENA?

Tem uma filha modelo, que fez carreira em Nova York e agora mostrou a piriquitta na Playboy.

Tem um filho ex-viciado em crack,

que se reabilitou em clínicas caríssimas de SP.

...

AGORA ME DIZ!!

Um apresentador com esta Família??

Tem moral pra chamar os garotos pobres de São Paulo, como os meninos do Capão Redondo ou Cidade Tiradentes, que muitas vezes nem tem pais ricos ou escola particular pra dar educação, de menores maginais, menores máu-caráter e bandidinhos??

Update:

O MENSAGEIRO, isto aí mesmo que vc falou. Ele não oferece soluções, não ensina o povo a ser cidadão e cobrar das autoridades. Raramente toca em Alckmin/Kassab pra pedir aumento aos policias. Se ele quisesse, fazia pressão no ar.

KAMAL, ótimo vídeo da Renata Fan. Mostra bem quem é ele.

Comments

  • É mais um fruto da televisão brasileira, explora as desgraças alheias, fala mal dos políticos ( que mereçem na sua grande maioria), fala mal do sistema policial e judicial do país ( que precisam ser reestruturados e repensados), ofende os investigados acusados de cometerem delitos; tudo isso de forma superficial e sem propor uma solução e nem participar de forma alguma da construção de qualquer avanço.

    Também acho ele muito arrogante até com delegados e políticos o que dirá com meros cidadãos como nós.

    Ganha uma fortuna absurda e talvez por isso acredite que seja melhor do que alguém. Pois não é, nem melhor nem pior, é igual a qualquer um e deveria saber disso.

  • Um apresentador grosseiro, meio tosco, de modos exagerados e de pouca cultura.

    Bem parecido com o perfil dos seus espectadores, a média do povão brasileiro que lhe dá audiência e que, de alguma forma, se identifica nele.

    A audiência dele é meio que empatia, entende? E ele sabe disso.

    Nesse ponto, não dá prá criticá-lo.

    Mas é sensacionalista, sem dúvidas. DáPena de ver...

  • Datena é o típico hipócrita.

    Ele elogia os policiais sempre porque depende deles para pôr notícia no ar, mas no fundo no fundo ele tá se lixando pra polícia.

    Ele critica criminosos, mas quando o filho do Romeo Tuma se meteu com um mafioso da máfia chinesa, Datena correu pra elogiá-lo no seu programa, porque era amigo do Tuma.

    Datena diz não ter medo da bandidagem, mas quando termina o programa ele sobe em seu helicóptero e vai pra casa, bem escondida.

    Ele reclama que preso devia ficar mais tempo na cadeia, mas ele sabe que não tem cadeia suficiente se fossem colocar todos os criminosos na cadeia.

    Ele diz que acredita em Deus e detona com os ateus, mas ele diz ser favorável à pena de morte. Ou seja, o Deus dele é o deus da morte.

    Por fim ele é mentiroso, pois disse que não relacionou ateus com criminosos, mas aqui neste vídeo a mentira dele caiu por terra:

    http://www.youtube.com/watch?v=euX9d3rs4xY

    Datena é mal educado, como nesse vídeo em que ele dá um piti porque sua colega da Band ultrapassou um minuto do seu horário:

    http://www.youtube.com/watch?v=vBo7j0ExPDU

  • A vida pessoal dele não me interessa nem um pouco. Se ele já esteve envolvido com drogas e um de seus filhos também, creio que ele tem autoridade pra falar nesse assunto tão delicado que são as drogas. Se ele é rico, com certeza ele conseguiu à custa de trabalho, e já disse uma vez que preferia ter um tumor maligno no cérebro do que um dia ser político. Mas apesar de tudo, o considero exagerado demais e um tanto hipócrita, mas se o povão gosta do estilo dele, então tá certo...

    É isso. Um abraço.

  • O cara se vende bem, porque tem muita gente que compra. Ninguém fica no mercado sem competência. e reflete a cultura do povo.

  • Ele é rídiculo, uma vergonha... É preconceituoso (eu como atéia nunca desrespeitei ninguém, me senti ofendida com o que ele disse dos ateus). Ele fala sem pensar, é um mal exemplo. Não o odeio, mas não vejo ele como um exemplo pra nada.

  • Depois do "Faça-me o favor" vem ele com o "Será que eu estou errado?"

    Ambos ainda não acharam a frase de efeito que pode melhorar a audiência. E olhe que houve várias tentativas, como "cuidado que urubu te pega!, "o vôo pela vida" e outras piores....

    No mesmo horário temos o Marcelo Rezende com o seu "Sabe porque eu sei? porque eu estava lá!"

    Bela frase, digna de um programa bem estruturado.....

  • o Datena é um sensacionalista, os sensacionalistas são pessoas que repetem e fazem shows com a mesma noticia, com o fim de despertar algum sentimento nas massas, e ganhar seguidores.

  • É um sensacionalista de *****, que não sabe nada da vida, num país tão injusto e desigual como o nosso.

  • Oiiiiiiiii

    Nem me interessa a vida pessoal dele

    DETESTO o modo como usa o mundo cão,não acrescenta nada,só faz lavagem cerebral ,repete a mesma imagem e frase umas mil vzs,sensacionalista,e pode notar que é um programa tão mal feito que nunca informam:ONDE,QUANDO,eCOMO......o helicoptero(que deveria ser usado apenas p monitorar transito) sobrevoa um acidente e o gordão sem saber oque se passa já começa a disparar as abobrinhas

Sign In or Register to comment.