É URGENTE SOBRE MEU ORKUT,EU PSSO ATÉ PERDE-LO SE VCS NÃO ME AJUDAREM,ME AJUDEM GENTE_?

eu hoje entrei normal no orkut vi recados,fiz topicos em comunidades,e etc..

depois eu desliguei o pc...depois liguei novamente o pc dai ia entrar no orkut,escrevi,email e a senha daí aparece senha incorreta,alguma coisa assim,tento novamente a msm coisa.

eu não acredito que seja hackeado,pois minha irma entrou no orkut dela,e mandei ela ver meu perfil,e vi,não tinha nada de diferente..

geralmente quando alguém rackeia,rackeia para zuar o orkut,se não criariam outro neh...

vcs podem dar dicas de causas provaveis...

e se alguém poder,me ensinem a mexer naquele,esquci a senha.

me dem dicas para poder recuperar meu orkut!

é urgente!

Comments

  • oi vc tem que ir para o Site de ajuda do propio orkut onde vc pode

    recuperar os seu dados como senha e repostas segretas mandando informações para seu e-mail

  • você viu se a tecla caps lock não estava apertada pois um ponto um acento uma letra maiúscula faz tuda a diferença para dar errado.

    Para mexer naquele esqueci minha conta faça o seguinte

    Na parte de baixo da onde você coloca o e-mail e a senha esta escrito não consigo acessar minha conta clica ai.

    Então vai abri outra pagina clic em esqueci minha senha ai então vai abrir mais uma pagina que esta escrito assistência de senha ai vc coloca seu e-mail que usa para entrar no orkut . depois é só abrir seu e-mail por ai vc consegue trocar sua senha

    Espero ter ajudado

  • caso vc tenha escrito corrretamente seu email e sua senha mas igual ele ñ esta entrando,certamenti deve ter sido roubado por algum amigo alguém q saiba sua senha. ou descobriu e trokou .. siga tentando entrar q tambm podi ser erro do sistema de vez inquando acontece isso,fiquei até dois dias tentando entrar no meu e ñ cnseguia.se perdeu a senha melhor fazer um novo caso se lembre de tudo q vc preencheu no formulário,tenti recuperalo..espero q tenha ajudado

  • Calma... Espere um tempo e tente de novo.

    Outro dia eu tentei entrar no meu msn e dava erro de senha, erro de usuário. Minha irmã também conseguiu acessar o dela normalmente.

    Acessei eu também um perfil secundário, mas o meu verdadeiro, que eu precisava, não consegui. Depois fiquei sabendo que o Hotmail teve um problema, mas a Microsoft o corrigiu rápido. Pelas descrições, as mensagens que alguns usuários recebiam eram as mesmas que as que eu recebia.

    Caso não seja algum problema temporário do Orkut, apague seus cookies e arquivos temporários. Se for no IE, clique em Ferramentas, Opções de Internet, aba Geral. Vai surgir um painel com muitos botões, clique em Excluir. Exclua todas as opções.

    Caso não seja o IE (eu uso a versão 8) ou uma versão mais antiga, o procedimento é o mesmo, mudam apenas nomes de menus, opções, etc. Com certeza você vai saber fazer. Apague tudo e tente novamente. Com certeza vai dar certo.

  • não esqueça de diferenciar as letras maiuscula com minuscula ou seja onde maiuscula é maiuscula e minuscula é minuscula e verefique se o email foi digitado corretamente e a senha tanbem!

Sign In or Register to comment.