como deixar meu computador mais rápido?
como posso deixar o meu computador mais ráido?
bom a uma semana atraz eu fiz algumas sessãoes de limpeza , usei vários programas como CCleaner,JetClean,Advance system care,desfragmentador,limepza de mecanismos do windows e etc..
mais nenhum dos softwares me ajudaram, apenas deram um aliviada no laag..
então.. quinta feira apóz ver que os programas não ajudaram quase em nada eu resolvi formatar..
depois de formatar o computador deu uma leve melhora, mais nada surpriendente..
Bom, no começo meu computador não éra super veloz, mais também não travava tanto como agora
antes eu jogava jogos de browser sem nenhum problema, e agora esta dando muito laag.. e só de abrir uma tal quantidades de pastas no computador já começa a travar também..
ajuda, desculpem pelo meu portugues faill, e também pela porrada de texto :SS
Comments
Amarra ele no carro.
Vai ficar tri rápido.
Isso pode ser seu Processador,ou a Placa de Video.
Tente atualizar seus drivers do computador,então faça isso:
1 - Clique no menu iniciar
2 - Digite 'Gerenciar de Dispositivos',quando aparecer clique nele.
3 - Irá abrir uma Janela,então irá haver várias opções,abra a opção Processadores
5 - Depois que você abriu a opção dos Processadores clique em Driver,e depois atualizar Driver do dispositivo. Então o sistema irá pesquisar e baixar um novo driver atualizado e com melhorias para seu PC.
começe usando boms softwares. Dos antivirus gratuitos o Microsoft protection necessities eo Comodo IS são os melhores. Dos pagos são o Eset NOD32,Mcafee e Norton. Se vc tem facebook,basta ir na pagina do Mcafee no facebook que lá vc ganha ele por 6 meses de graça.O Mcafee é um dos melhores softwares de segurança do mercado. Para deixar a internet mais rapida e segura use o Open Dns,ComodoDns ou NortonDns. Baixe tbm o SuperAntispyware unfastened ou o Iobit Malware Fighter para ajudar na proteção. Baixe o Tuneup Utilities para otimizar seu sistema. Baixe o Opera ele é o melhor navegador atualmente,é leve,rapido e seguro.
Se vc fez td isso formate ou instale o sistema mais atual o windows 8 e se for o caso teste o Linux Ubuntu 12.10 que é um sistema operacional super moderno,seguro,leve e rapido.
Desmonte tudo,limpe,troque a pasta térmica da cpu e verifique
se ta tudo conectado legal ai é só ligar e...BUM! ele funciona rapidão.
coloque mais memoria ram de 1 giga acima olhe se o hd tem muito espaço se nao tiver compre um de 500 gb e formata com windows 7.