PARA HOMENS E MULHERES, QUERO SABER O QUE VOCÊS FARIAM CURIOSIDADEEEE !?

PARA MULHERES: Supondo que você namora com um cara por algum tempo, e você seja virgem, esse cara insisti sempre para que você transe com ele, mas vc não quer! ok, você termina com ele, por outro motivo qlqr, e dps disso ele sai falando pra todo mundo que transou com vc, que vc fez sexo oral nele, enfim, que você é uma put* mesmo! :/ O que voces mulheres, fariam se tivessem a a oportunidade de ficar frente a frente com ele preso numa cadeira, numa sala vazia e "secreta" ?

PARA OS HOMENS: Homens, machões, pegadores, oq vcs fariam se a garota que vcs transaram, falasse pra TODOS seus amigos, mentindo que você brochou, e que era ruim de cama, e que esse "amigos" ficassem zuando com vc, aá todo momento. Se vcs tivessem a oportunidade de ficar frente aá frente com ela presa numa cadeira, numa sala vazia e "secreta" , qual a reação de vocês?

QUEM NÃO TIVER INTERESSE EM RESPONDER, FAVOR, NÃAO FICAR ZUANDOOOOOO! :S

10 pntos melhor resposta, e mais criativa ;D SÓ CURIOSIDADE MINHAAA

Comments

  • Faria o que qualquer pessoa inteligente faria: Processava ele!

  • olha eu não faria nada...

    o maior castigo é o da indiferença! além do mais, não iria me preocupar em gastar o meu precioso latim com um verme desses, SÓ entraria com um bom processo na justiça, e ele que se virasse com advogado.

  • como mulher daria uns tabefes na cara dele!!e o processaria !!!

  • taacava-lhe macumba

  • Acredito que se caso acontecesse e virasse alvo de gozações eu teria que me defender,realmente aconteceu e quando ela me falou com quantos já tinha saído eu desabei,não foi um ou quatro,ela me disse que perdeu a conta quando passou de dois mil homens que transaram com ela e quando estivesse só nesse lugar imaginário eu perguntaria dois mil machos está bom ou quer que eu aumente e diga que eu não aguentei o fedor?[agora cá entre nós "o mulherzinha muquirana"]

  • ué,fazer o que ?quem tem boca vai a Roma;

    fala o que quer...

    teria minha conciencia tranquila.

    nesse momento,,só perguntaria ,o quanto havia ganhado por defamar alguém.

    que tipo ou espécie de homem era ele,por ser idiota em se vangloriar por algo não realizado.essa seria humilhação da sua raça...

  • Bom se ela já falou q eu sou ruin d cama então já era.Certamente eu não iria agredir ela d jeito nenhum.Então eu transava com ela denovo e mostrava quem era o frocha.(iria deixar ela até tonta).

  • Eu esperaria está mum lugar público, onde todos conhecidos vão e abriria o jogo na maior naturidade. Falaria pra ele e pra ela que foi uma infelicidade tê-lo como namorado e que a maior felicidade foi ele não ter sido o primeiro.

    Que realmente brochar ao transar com ela é normal, pois é parecida com uma bananeira, uma piscina. Péssima de cama.

  • Heheheheeh...eu diria pra ele...agora vc me paga....mais não faria nada de mal não...só faria ele refletir em tudo que ele falou pros outros....e quando ele me pedisse perdão eu soltaria ele...só se eu percebesse que ele estava sendo sincero e q realmente estava arrependido. responde essa ok....http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

  • Bom... se ela falasse isso é pq está insegura e quer mais, mas tem medo de ficar sem (quem desdenha quer comprar!)... algum motivo teria, com certeza...

    Eu ajudaria ela com esse problema dela. Isso não é normal.

    ....

    Sério. (desculpe nao ter sido tão "criativo".

    Espero ter respondido.

    Abs.

Sign In or Register to comment.