será que estes gestos ainda é porque me ama?
Ontem fui tomar café com o meu ex-namorado, foi ele que terminou a relação de varios anos mas desde esse dia que disse que queria continuar a ser meu amigo e a manter contacto. O motivo dele querer terminar foi por desgaste da relação, ambos nos termos dedicado muito um ao outro, e ele ter deixado de fazer outras coisas que gstava como exercicio e sair mais com os amigos. Ele preferiu abdicar de fazer essas coisas por achar que ia ficar chateada e brigava com ele, como as vezes fazia mas sem ser por esses motivos. Ele diz que o amor dele se transformou, mas diz continuar a gostar muito de mim, a ter muito carinho e a se preocupar.
Já nos encontramos algums vezes desde que terminamos à 2 meses. Ele tem umas atitudes de ora se aproxima ora se afasta, e não quer sente-se pressionado quando lhe falo da nossa relação. Diz que quer estar sózinho. Está muito egoista, mais vaidoso, e só pensa em saidas com amigos.
Ontem resolvi quando fui tomar café com ele, levar um camisola com um decote bem arrojado que ele gostava muito. Ele reparou, e enquanto estavamos a tomar café, algumas vezes se tentava aproximar, e olhava sempre nos meus olhos quando falava. E reparou que estava mais magra, pois com o que estou a sofrer por ele perdi o apetite. Perguntou: você está mais magra não está? Vê se te alimentas. Depois no final quis ser ele a pagar o café, coisa que nós antes não faziamos, pagavamos sempre a meias tudo. Eu pensava que ele ia ao ginásio depois, como tem feito das vezes que vem tomar café comigo, e ontem disse que não ia, e ainda quis que fosse comprar umas roupas com ele, e chamou-me ao vestiário para ver se gostava.
Outra coisa que ele fez ontem que nao fez da outras vezes desde que terminamos, foi quando me deixou em casa, ficou no carro um tempo a ver eu a ir pra casa e depois eu olhei e ele disse adeus. Isto era o que ele fazia quando namoravamos. E ainda me perguntou se ia sair á noite.
Ontem senti-o mais próximo.
Será que sou eu que estou vendo coisas, ou os gestos dele revelam que ainda me ama? Eu ás vezes sinto que ele está a querer recomeçar algo de novo, por isso não quer falar da relação, só quer saber do presente e futuro, como se quisesse fazer tudo de novo de uma forma diferente para não cometer os mesmos erros.
Como acham que devo continuar agir?
Comments
Se realmente é desta forma que vc está escrevendo, com certeza ele está muito confuso. Parece gostar ainda de vc, mais está indeciso em continuar e tdo voltar como era antes ou em curtir a liberdade.
Se fosse comigo, eu ia bem devagar, sem nada de imposições... e pelo meu ver, vc tbm gosta muito dele ainda...
Procure conquistá-lo novamente. Não o cobre nada, não o coloque imposições, deixe ele curtir o tempo que ele precisa e enquanto isso, vc vai fazendo com que ele volte a ter admiração por vc...
Não é hora de dizer o que tem ou naum que se mudar, não é hora de pedir uma decisão... Deixe ele te admirar, mostre a ele sua maturidade, deixe-o mais ainda confuso... Seja carinhosa, beije-o no rosto pra que ele sinta saudades denovo da sua boca... Volte ao tempo de paquera e faça ele perceber a mulher maravilhosa que ele tinha ao lado...
E, mais um conselho, se realmente vcs voltarem, permita que ele tenha sua individualidade. Deixe-o sair, beber, jogar ou assistir um futebol... sabe porque??? O que mais desgasta uma relação é o casal pensar que um manda no outro... Ele fazer de vez enquando alguma coisa pra se distrair não significa que ele não te ame, que te desrespeite... ele só está fazendo o que ele quer, pelo qual vc tbm tem o mesmo direito...
Pode perceber que o casal que vivem com esse acordo são muito mais felizes do que aqueles que vivem amarrados um ao outro...
Beijo, boa sorte, vai dar tdo certo... ah e ele te ama ainda!
ecu já trai minha namorada duas vezes e ela perdoou. ecu acho que quem ama perdoa, pois ela me ama e sabe que amo ela, as vezes ecu traio quando chega alguma amiga dela dando em cima de mim, mas ecu não vou largar minha namorada. Mas ecu acho que não perdoaria ela se ela me traisse.
vai reconquistando ele aos poucos....
Pelas atituldes dele parece que ele gosta de você , só não sei se como mulher ou apenas como amiga!!!
Dê tempo ao tempo , quem sabe não **** uma reconsquista de ambas partes...
Bjs
Acho que você deve continuar na sua. Como foi ele que terminou tudo, deixe ele recomeçar algo. Esses gestos e olhares são talvez de uma pergunta pra ele mesmo...Tipo: Será que eu amo ela ainda, ela tá tão mais bonita, será que eu estava fazendo ela ficar mal, agora ela se cuida mais...
Então não se precipite porque talvez ele esteja gostando somente desse contato por estar ainda sozinho. O dia em que ele não te procurar mais vai ser por ter encontrado outra companheira feito você.
Pois o que ele talvez sente mais falta é a sua companhia em tudo o que ele fazia.
Força amiga, tudo irá dar certo. Tenha paciência e não ultrapasse seus próprios limites.
Bjs
Muito grande a pergunta!