Será só eu que gosto das novelas do sbt?
Eu vejo tanta gente criticando,falando que as novelas do sbt são tudo chata e sem graça.
Eu não acho isso,eu acho novelas muito legais pra falar a verdade bem melhor que as da globo que só tem p.utaria,tipo as do sbt tem maldade, traição essas coisas mais as cenas são menos fortes e também não falam besteiras.
Eu gosto das novelas da globo até assisto avenida brasil de vez em quando acho a história interessante mas não se compara as do sbt!
E vocês o que acham ?
Gente não precisa me xingar,nem nada disso essa só é minha opinião ok ? bjbjbjbjbj
Comments
O SBT segue a estética mexicana, que já foi a realidade brasileira (até o final dos anos 60), em que há um mocinho totalmente bom, que sofre e apanha a novela toda, não revida, não se vinga, tem pena dos vilões, que são totalmente maus e sempre se dão mal no final. Lá a sociedade não permite absurdos como Avenida Brasil, em que todos são maus, não tem mocinho. Além disso, a sociedade latina é mais conservadora que a Brasileira, não permitem cenas de nudez nem violência gratuita, e as histórias têm trama, ao contrário da colcha de retralhos que escrevem por aqui.
Nao e so voce eu tambem adoro as novelas do sbt principalmente carrossel
boa sorte charllie.
Gosto de algumas
eu tambem gosto da novela da sbt
tambem gosto querida!
OOOwnt Charliie suua Linda â¥
eu Também gosto ... Maria do Bairro , Maria Mercedes , Marimar , Usurpadora , Amigas & Rivais .. , Mais principalmente Carrossel ... â«
Cada um com sua opinião
Amiga, responde essa minha também, que tá sem respostas:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
eu gosto de algumas mas não compara com as da globo né.
ohhhhhhhhhhhhhh