A mulher q eu gosto voltou para o Ex namorado oq eu faço ?

Eu fiquei 2 meses falando com ela todo dia , na amizade .. , ae ela terminou o namoro de 5 anos , ae começamos a nos falar no telefone , antes era só msn , ae a gente conversava todo dia , de manha antes de ir trabalhar , no almoço e de noite , por duas semanas , e nao era eu q ligava sempre , nessa fase ja estava trocando msg dizendo q gosta e tal , ela tbm mandava msg dizendo q gostava de mim , ae iriamos marcar de se ver , ela falou q nao qria marcar antes pq tava recente , oq é verdade , do nada um dia ela disse q qria um tempo para pensar , e voltou para o ex namorado , sendo q eu fiquei sem saber oq fazer , ae qnd eu falei com ela , ela disse q precisava de um tempo para pensar , q estava muito confusa , eu perrguntei oq ela esperava de mim , pois poderia sumir na boa , ae ela disse q tava confusa , q ainda gosta do namorado , agora nos falamos msn , e ainda trocamos msgs , faz qse 2 semanas ja , a gente sempre acaba falando besteira msn e tal , mas 2 dias atras , eu meio q coloquei uma pressao para ela se decidir , ae ela disse q eu sou muito ansioso e nao tenho paciencia , q nao entendo ela , ae meio q terminamos a nos falar meio mal , ae a dois dias nao nos falamos , ela nao entrou mais msn e nao mandou msgs , oq eu faço ,,, ? desisto ? mando msg para ela ? eu gosto muito dela .... tenho medo de dar um tempo para ela .. e ela me esquecer ... ta meio resumido aq , sempre fui galinha .. , agora q gostei de alguem de verdade , nao qria desistir .. mas eu sei q tenho q respeitar a decisão dela ... tenho 26 anos ... e ela 24 anos .

Comments

• Querido... Vamos lá. Pense um pouquinho

comigo.

Você acha mesmo que um namoro de 5 ANOS

iria acabar assim do nada?

Se acabou, é pqe ela gostava mesmo de você.

Se foi ela que terminou, é pqe ela sente algo por tí.

Agora, analisa...

Um namoro de 5 anos, deixa, concerteza, muitas

marcas. Por mais que ela gosta de tí, ela sentirá

falta do outro. *-* isso é mega normal. Tantas coisas

que eles passaram juntos e talz...

:\

Não adianta vsê ficar pressionando. Se vsê fizer isso,

corre mais risco de tú ficares sem ela mesmo...

Ó, faz o seguinte: manda recados, normal.

De vez em qndo, dê algumas indiretas. Mas só de leve.

Se ela gostar mesmo de vsê, ela vai

superar os 5 anos com o outro namorado pra viver

5 contigo.

;D

~JOEWJIWEIJWEOIJEWOIEOWJI

Abraços.

e Boa Sorte. ^^

• tente não procurá-la por um tempo, deixe ela pensar, e veja se ela sente a tua falta,, até porque não é tão fácil assim esquecer uma pessoa na qual você namorou 5 anos, então dê um tempo á ela, mais demonstre pra ela que você vai estar lá, esperando ela tomar sua decisão seja lá que for, não pegue muito no pé dela, se ela sentir a tua falta, ela vai te procurar,e vai te esclarecer as coisas, boa sorte, e não desista, mas se ela tomou a decisão de voltar pro seu ex e levar isso a sério, respeite sua decisão e siga sua vida, tente conhecer novas pessoas, fazer que você gosta de fazer!

Beijos, espero ter ajudado!

• Ha meu querido..ela deve gostar mt do ex namorado dela

vc tem que encontrar alguém que esteja totalmente livre pra vc!

que não sejaconfusa, é melhor ela ficar com ele

do que com vc pensando nele concorda!

sai dessa que é o melhor q vc faz antes que se machuque

beijs

• Se ela reatou com ele. está claro que~não quer nada com vc... então gire a catraca pois a fila andou...

A não ser que ela tenha grande dó dele .. e esteja com ele por dó ou pena ...

e o amor que sinta por vc seja platonico ...

o que eu acho que nao e possivel ...

A fila andou simplesmente.

• faça como eu só desista se ela subir no altar com ele!

• Interessante ler essa história agora meu caro, pois estou passando quase que pela mesma situação nesse momento da minha vida. Gostaria de saber de vc, criador da questão, qual foi a estratégia que vc usou e o que aconteceu com vcs após esses 5 anos. Conseguiu ficar com ela?

Meu caso é extremamente parecido. Eu tb sempre fui de farrear, galinha e nunca tinha me apaixonado na minha vida. Ela faz o mesmo curso que eu (biologia) e trabalha no mesmo laboratório que eu, eu já estou no mestrado e ela na graduação, ela tem 23 e eu 26. Logo qdo entrei no mestrado (a 2 anos) eu entrei nesse lab. (ela já estagiava lá) foi nítido que houve uma atração forte entre a gente, pelo nosso comportamento e olhares. Mas eu sabia q ela tinha namorado e como tava pintando uma amizade no ambiente de trabalho não quis colocar tudo a perder, e meio que fiquei na minha esperando uma oportunidade, algum dia.

Bom, em outubro do ano passado, um entre várias viagens nossas a campo, nessa estávamos juntos e sós, e nós tocamos e eu fui claro com ela dizendo que gostava dela e tal...ela falou que tb sentia muita atração por mim. Cara, qdo eu tocava na mão dela e na perna dela, ela chega fechava os olhos e meio que delirava, muito louco. Deixamos tudo bem claro nesse dia, e ficamos mal pela situação por vários dias, sem comer e dormir direito, tanto eu qto ela. Querendo ficar, mas sem poder já q ela n queria ser infiel. Eu nesse momento estava apaixonado por ela sem mesmo ter tocado nela, loucura né?

O namorado dela toca em banda, e foi trabalhar por um mês longe, de dezembro a janeiro...eles flexibilizaram o namoro nesse tempo, e então nós poderíamos ficar...e ficamos.

Ficamos intensamente umas 3 ou 4 vezes nesse período, e qdo ele retornou, tudo voltaria ao normal, em teoria. Depois disso tudo eu deixei claro a situação pra ela, inclusive que eu tava gostando de alguém de verdade pela primeira vez na minha vida. Depois disso, eu meio q botei na minha cabeça q ela n terminaria com ele pra ficar comigo (acho que pq n queria me machucar e fixar com expectativas), então segui em frente, dei um gelo, antes nos falávamos sempre no face e eu dei uma parada nisso. Até comecei a sair e me relacionar com outras pessoas. Nós ainda tivemos uma viagem no final de fevereiro onde existia uma vontade enorme de ficarmos, mas ela resistiu pelo fato de estar com ele.

Qdo foi no início de fevereiro ela me manda uma mensagem perguntando se eu ainda sentia o que alegava anteriormente. Ela me disse que tinha terminado o namoro, q apesar de ter ficado triste com aquilo, não poderia continuar do jeito que tava. 2 semana depois nós começamos a ficar, e com o passar do tempo começamos a ficar muito forte quase que namorando. Ainda existia uma certa resistência dela em deixarmos as coisas mais oficializadas (deixar as coisas mais públicas e sair em lugares onde ele poderia estar) pq ela ainda tinha muito receio pelo ex dela, pois ela ainda tinha muito carinho por ele e n queria magoá-lo.

Dois meses depois, nós conversamos e falamos um para outro que o sentimento tinha aumentado, tanto meu qto dela. Até aí tudo ótimo, inclusive ela já tinha até se desprendido de sair comigo na possibilidade de encontrar o ex dela e tal. Qdo deu uns 3 meses juntos, meados de maio, ela ficou meio fria comigo na última semana até que resolveu conversar comigo e me dizer que estava passando por mudanças de humor por causa da nossa relação e não tinha certeza se estava realmente apaixonada por mim e queria que parássemos de ficar.

Fiquei muito mal depois daquele dia, pois eu estava realmente gostando muito dela e foi completamente inesperado aquilo...pois nossa relação parecia muito boa. Perguntei se era alguma coisa com ex dela, e ela me disse que na verdade não tinha ver com o ex, era com a gente mesmo. Até cogitamos a possibilidade de ficarmos mais casualmente e não n ficar no esquema de namoro, como estávamos. Mas depois, tivemos várias conversas chatas do p q desse termino, e ela me confessou que eles conversaram, e ele disse coisas a ela que meio que mexeu com ela e tal.

Cheguei a conversar com ela para ficarmos de boa, deixar as coisas fluírem mais naturalmente, afinal de contas, ela quase n teve tempo pra respirar depois q terminou o namoro, e isso poderia ter ruído um pouco nossa relação. Mas aí ela me veio com uma conversa de que conversou com ele e queria voltar a ficar com ele, mas não namorar, pra saber se era isso mesmo que ela queria. Mas n deu um mês e eles reataram.

Depois disso, nós nos afastamos muito, teve férias e copa do mundo nesse período, o que fez com que não nos encontrássemos mais. Tb n quis ficar ligando e enchendo o saco e não nos falamos mais no face e sms. Qdo as aulas retornaram, nos encontramos normalmente no laboratório, nos tratando normalmente, mas como amigo de trabalho mesmo. No entanto, nesses últimos 15 dias, nós viajamos pelo projeto de novo, junto com mais duas amigas nossas. Lá, ficou nítido que tanto eu como ela ainda tínhamos muita atração, ela mesma reconheceu isso e me disse, tudo era motivo de um toque, de um carinho, etc. Mesmo com ela onfirmando que as coisas entre a gente tinham acabado e que ela tava de boa com ex. Ela se deixou abraçar, fez carinho em mim lá e tudo...só n ficamos, pois eu tentei e ela resistiu...

Enfim, voltamos e ficou nessa onda...a atração ainda existe, e nós sempre nos divertimos muito juntos, pois eu sou bem extrovertido, e nossas companhias sempre são ótimas. Essa última viagem serviu pra eu reconhecer que ainda sou apaixonado por ela, e estou sentido falta dela, mas não sei como agir, me sentido meio que incapaz de fazer algo, pois ela diz que ta bem com ele e etc., mas é nítido que nos ainda nós gostamos e a atração é muito forte.

Será que tenho que ser paciente, tenho quer correr atrás? Diante desse quadro...não faço ideia agora. huahauha

• meu amigoo ja passei e passo por isso por isso os galinhas tambm amam... rapa axo ki naum deve fikar em cima dela naum deixa ela se descidir e tenha paciencia bem se vc a ama tenha paciencia ..lembre-se qe a paciencia e uma planta de raiz amarga e frutos doces..

se for pra ela fikar com tu ela vai fikar agora ou daki a 6 meses ou um ano ou etc...

mais lembre se galinha ou naum se ame em primeiro lugar...

faça o qe seu coração pede...pra nao se arrepender ou espera ou desista

• se vc tem certeza q ela tem um sentimento por vc corre atrás

o que não dá é ficar insistindo numa garota que não te quer por perto, mas esse não é seu caso.

• Certamente, ela está numa situação complicada, por causa desse ex- aí...

Vc deve esperar, ser paciente. Se um dia ela resolver namorar vc, e vc estiver sozinho, o seu sonho pode virar realidade.

• ' Se vc gosta realmente e percebe qe ela ainda gosta tbm , corre atras , mais se ver qe não mérito esqece ela , tbm não vale a pena ficar sofrendo por alguém qe não ta neim ai ;*

Sign In or Register to comment.