minha amiga me trata mal e é esnobe, mas não quero ficar sozinha, o que fazer?

tenho uma amiga há 3 anos e eu achava ela bem legal, até que comecei a perceber que ela nao era tão legal assim comigo, ela se acha mto inteligente e vive falando isso e tb tira sarro da minha escola que não é tão boa qto a dela. na verdade, eu acho que ela tem um pouco de insegurança pra agir assim, pois ela é bem mais velha que eu (7 anos) e ela não namora e tb não trabalha e eu sim e adoro meu emprego.

sei que tenho que deixar essa amiga morrer mas eu tenho poucos amigos e não queria ficar sozinha...sei que antes só do que mal acompanhada, mas não sei o que fazer.

me ajude. obrigada

Update:

deixar essa amiga morrer NÃO! AHAHAHAHAHA

deixar essa amizade morrer!! isso que eu queria ter escrito!

Comments

• Tenha atitude e abra o jogo com ela, seja firme e confiante. Diga que não está satisfeita com o comportamento dela em relação a você. - Não gosto do jeito que você me trata, ou você melhora comigo ou não terá mais minha amizade! Diga isso para ela. Se ela perguntar o que ela fez de errado, tente lembrar de tudo que ela anda fazendo que esta te incomodando. Porque, pra que um inimigo se já tem uma amiga igual a ela. Se ela ficar nervosa e não tentar mudar, quer dizer que ela não é sua amiga! Se afaste e forme novas amizades. Boa sorte...

• linda..se vc faz uma pergunta dessa é porque já está vendo que tem alguma coisa que não está bem .. não é??? infelizmente..devemos sim tirar de nossas vidas as coisas que estão erradas mesmo que seja uma pessoa...não tenha medo de conquistar novos amigos ,novas pessoas...acredito que não iria adiantar nada vc conversar com ela sobre como vc se sente..ela deve ser uma pessoa insegura, e infeliz.. para agir assim com vc..mesmo que ainda não tenha encontrado pessoas legais para sua companhia faça o jogo dela..devolva para ela o tratamento que recebe dela.. e se por acaso ela se sentir ofendida.. aí sim vc conversa a respeito ...entende??? tal ditado **chumbo trocado não doi*** bj

• Você diz que ela é sua amiga ???

Antes só que mal acompanhado...valorize-se.

• Voce deveria cnvs com ela e falar o que vc ta pensando. Se ela continuar agindo assim vc deve procurar faer outras amizades e ser feliz com elas

*---*

bjoos

• Deixa de ser burra e dar um fora nela fala: oh menina para de falar assim se inxerga olha ao teu redor só tem lixo pq o resto é resto se olha no espelho e não fala mais do outros idiota...... ela vai morgar na hora,,,

Sign In or Register to comment.