Problemas ginecologicos ajudem-me?

Galera é o seguinte, tranzei com meu namorado e houve um descuido que foi sem camisinha, ele acabou gozando dentro, eu tomei uma pílula do dia seguinte chamada DIAD, nós tivemos relação dia 26 de junho e dia 27 tomei o medicamento, primeiro tomei o comprimido 10 da manhã e o outro 22hs, dia 04 de julho minha menstruação veio, sendo que era pra vir dia 15 de julho, ela nao ta vindo normal, vem como borra de café, depois para, daí volta de novo, sai um pouco de sangue normal, parece que eu nao vou mais ficar boa disso, eu ja to me sentindo encomodada, sentindo uma agonia uma coisa estranha na área interna da vagina. não sei se é devido ao medicamento. Será que to com alguma infecção? posso usar algum creme vaginal? alguem que ja sentiu isso por favor me ajude!

Comments

• Flor

isso se chama desequilibrio hormonal. A pds é uma bomba atomica que deve ser usada somente com indicaçao médica. Quem disse que estava gravida e tinha necessidade de usar?

Vai ter de ir na gineco e fazer uma avaliaçao. Talvez ela receite um aco, conforme o seu corpo, o seu organismo para regular, senao vai ficar assim, desregulada por uns tempos. E o namorado, quem garante que ele é fertil?

abraço bem demorado!

se nao tiver dinheiro pro médico, o namorado pode ajudar. sexo exige responsabilidades do garoto tambem.

• Amiga, tudo isso é efeito da pílula do dia seguinte e daqui para a frente você vai ficar com o ciclo desregulado por bastante tempo. Esse é um descuido que realmente não vale à pena. Boa sorte.

• não é corrimento?

• vixi gatinha vai no ginecologista... ta fei o negocio em. faz q nem india n, vai no hospital q e melhor.

Sign In or Register to comment.