estou fazendo caminhada intercalando com corrida uns 40 minutos?

stou fazendo caminhada intercalando com corrida uns 40 minutos de segunda a sábado e domingo descanso, quero começar a me reeducar na alimentação então quero saber se no almoço comendo dessa forma posso emagrecer mais rápido 3 colheres de sopa de arroz e uma concha raza de feijão mais saladas e alguma carne? ja q nao janto so como uma fruta e tomo café da manha normal um pão e um leite com café

Comments

• vc vai emagrecer sim, mas preste atenção, não deixe de comer e não fique sentindo fome durante o dia, se alimente bem, coma bastante frutas, verduras e legumes durante o dia, e não passe fome, pois isso pode fazer seu metabolismo desacelerar fazendo assim vc engordar com mais facilidade.

uma dica é vc comer a cada 2 ou 3 horas durante o dia, assim vc sempre tem energia pra fazer suas atividades e não sente fome.

seu almoço ta legal, mas faça exatamente o que vc escreveu ai, coma o arroz, feijão, a carne (que é muito importante por causa da proteina que ela oferece) e a salada. na janta vc pode comer o mesmo que no almoço, que não ter problema.

tome bastante agua por dia (2litros no minimo) e quando estiver fazendo os exercicios também tome bastante agua, que ela ajuda o organismo a funcionar melhor.

uma dica é vc trocar o pão normal por pão integral light, que contem fibras e tem menos gorduras e açucares. e também leite normal por desnatado. o leite desnatado não tem gorduras trans e nem saturadas (gorduras que prejudicam o organismo) e tem menos calorias, sendo assim mais saudavel.

• Você consultou um Médico para a corrida, cuidado pode pegar uma distensão muscular. Melhor é caminhar, bicicleta e etc. Correr é complicado tem que ter acompanhamento de um profissional.

Sign In or Register to comment.