Ola tenho 17 anos e quero tirar um cartao de debito.?

me expliquem como fazer quais as melhores opçoes e bancos e o que preciso para tirar obrigado.?

Comments

• No seu caso o melhor seria uma Caderneta de Poupança, pois não há cobrança de nenhuma taxa, nem custo de manutenção. Sugiro que abra a sua na Caixa Econômica, pois alguns outros bancos não dão opção de débito para poupanças, obrigando o cliente a abrir conta corrente e assim pagar taxas mensais.

A documentação é: identidade, CPF e comprovante de residência atual. Você deve abrir a conta acompanhado por um responsável legal que assinará a ficha da conta com você (mas movimentar você poderá sozinho).

• Eu fiz na caixa com 17 uma poupança que tambem servia como cartao de debito. Para mim foi mais do que suficiente. Mas precisa levar um responsavel legal. Oq precisa é CPF Identidade conta de luz. axo q é so isso.

• nao tenho cartao de debito so de credito da itaucard e casas bahia ele e otimo pede a sua mae se ela tiver cartao coloca voce como adicional cartao de credito e para maior de idade e tem a maior burocracia para tira ele pedem milhoes de coisas contra cheque e etc. Espero ter ajudado.

• Para tirar um cartão de debito vc precisa abrir uma conta corrente onde os juros são maiores, ou poupança que os juros saomenores.

Sign In or Register to comment.