Diga um bom visual para essa noite.... Por favor!!!!!!!!?

não tenho a menor idéia do que saio essa noite

tem uma festa numa praça aqui...

nada social...

do que eu vou????

Comments

• Vai bem confortavél por que esta muito quente!

Coloca uma sainha bem bonita, uma blusinha charmosa, uma sandália "amiga" no pé e uma maquiagem levinha mas sensual!

Vai arrasar querida!

Beijos

• Calça, blusinha e sapatilhas. Bjs

• Eu adoro cor!!

coloca uma calça jeans stone...

uma blusa de alças ou tipo bata de uma cor bem show: laranja, verde, rosa...

acessórios combinado com o calçado e um salto não muito alto preto..

• Corra até às lojas das cidade e veja o que encontra.

Se não quiser gastar ou tomar esse trabalho, coloque uma calça jeans que caia super bem em você, um sapato diferenciado (na cor, no bico, etc.) e uma blusa estonteante (bom corte, delicada, sensual e não vulgar). Faça as unhas e a sobrancelha. Arrume o cabelo. Coloque um brinco lindo e um belo batom vermelho.

Pense em uma cor de que goste para a blusa. Sugiro o violeta, o azul escuro ou o verde claro.

• você poderia colocar uma saia curta com uma regatinha e uma sandalia combinando com a regatinha.............tenho certeza q vc vai ficar irresistivel

• Minha sugestão é um casaquinho de lã do tipo cardigan ou twinset por sobre uma blusinha de seda, acompanhados por uma saia bem legal. É o máximo em bom gosto e sensualidade! Experimente!

Visite este site: http://www.flickr.com/photos/twin-set/

Sucesso!

• Uma meia calça grossa preta

Uma bata lilás

Uma bota ou All Star estampado

querida se seguir minha dicas vai arrasar

• oi amiga

vc poderia ir com uma calça jean basica, com uma regata e um bolero, e calçada uma sapatilha ou um salto alto

bjus e espero ter te ajudao

• Olá keridaaa

bem...pelo meu estilo...vá com uma blusinha bem delicada (preta de referencia)opte por cum calça cigarretee (azul escuro de preferencia com akeles pingentes)akelas sapatilhas q estão na moda...para nao passar frio ke hoje estaa de lascaaa....opte por uma jaketa jeans bem confortavel....e pronto...arrasoooo

Sign In or Register to comment.