Lucas Souza USUÁRIO TOP, vc é irmao(PARENTE) ou uma imitação do Jonathan USUÁRIO TOP?

Finalmente fiz uma pergunta aki

To feliz ó

'']

Update:

Vi na outra pergunta e coloquei mais que é imitação é sim se nao sao parentes

Comments

• Eu perguntei pra ele na pergunta que ele fez. Vc viu? Foi por isso que vc perguntou?

Parece ser uma IMITAÇÃO BARATA do Jonathan, isso sim, né?

• Adoro os dois, são muito queridos. E não é imitação, e sim uma homenagem do Lucas a uma ideia tão legal do Jonathan de ser usuário top mesmo que, infelizmente ainda não tenha ganho a merecida tarja laranja.

Você não deve ter acompanhado a história dos dois, por isso não devia falar em imitação.

Abraço

• Ah, ele mesmo já disse que pegou a idéia do Jonathan, não vejo nada demais, não acho que o Jonathan vai processá-lo por plágio rsrs

• Kkkkkkkkkkkkkkkk.. acho que eles combinaram e foram juntos na 25 de março comprar essa plakinha do paraguai..kkkkkkkkk..talvez eles sejam a mesma pessoa, vai saber aki tem de tudo.

• Meu querido não acho que sejam parentes,mas que os dois tem a mesma vontade de ser top!

Acho isso legal,e admiro os dois!

Abraços ;)

• num sei porque eu tô respondendo isso, mas,

meu nome também Lucas Souza (dos Santos)

• Acho que naum, ele simplesmente colocou no perfil a Frase, Usuário TOP, igual o Jonathan, que foi o pioneiro nisso..

• Acho que é sobrenome..isso é normal..quantos Silva ou Solza tem por ai e mesmo assim nao sao irmao biologicos..ja pensou se todos os Silva fossem irmão?...caraca..haja utero kkkkkkk

deve ser sobrenome dos dois!

kkkkkkkkk

Boa Noite!

BJOs

=)

Sign In or Register to comment.