Não sinto atração por ninguem e nem nada. Isso é normal?

Tenho quase 17 anos, sou morena clara, olhos castanhos claro, cabelos negros lisos. Não me considero feia. Mas bom, nos ultimos mêses tenho percebido qu nada mexe comigo. Nas ultimas festas não tenho ficado com ninguem e na ultima quando fui beijar um garoto tudo travou, nunca havia acontecido isso antes, estou assustada, sempre quando chegam para conhecer eu dou um fora de cara, esse eu achei ele legal mas não queria ficar com ele. quando ele encostou em mim tive uma especie de repulsa. estou a quase um ano sem beijar ninguem, e não tenho interesse tbm não. Bom talvez vc's estejam pensando que eu seja lesbica, mas não me considero não tenho atração por mulheres, não mesmo. Gostaria de saber se isso é normal, se tenho que procurar uma psicologa, nenhuma das minhas amigas sabem disso, acham estranho eu sair e nunca ficar com ninguem, e nessa idade que eu estou os hormonios costumam estar a flor da pele. Mas os meus NÃOO ! Eu sinceramnete gostaria de uma ajuda, gostaria de ter uma pessoa ao meu lado, mas quando chego perto nada me atraí. e o ultimo cara que eu fiquei tbm não senti nda...

Oque devo fazer ?

Comments

  • Oi, Eduarda.

    Veja só, você ainda é nova e, não há nada de errado consigo mesma. O fato de você não está interessada AINDA, não quer dizer que você tenha alguma problema. Tudo tem sua hora certa, eu já tive a mesma experiência até ficar realmente interessado em alguém. Dê tempo ao tempo, não fique nesse complexo de achar que tem algo errado, porque do contrário isso acarretará um problema mesmo. Aja com simplicidade, deixe as coisas fluírem de forma natural que eu tenho certeza que uma hora você sentirá algo por alguém, algo que eu tenho certeza que será muito forte, acredite. É só uma fase, ok? Isso é passageiro.

    "Paciência é uma virtude"

    Beijos e abraços!

  • talvez você seja assexual, é uma pessoa que não sente atração sexual por nada, não tem libido, oque é super normal, não é uma doença como alguns falam, a pessoa simplesmente não sente desejo sexual, mas pode se apaixonar por alguém e ter relações afetivas mas não tem necessidade de fazer sexo :p eu sou assim

  • Oi Eduarda! Talvez esse seja só um reflexo de outras áreas da sua vida que andem ruins. Ou talvez vc pode ter tido uma decepção amorosa e está "fechada", sem querer se envolver com ninguém. Não sei se é normal, mas já passei por uma fase parecida com a sua, mas eu sabia que tinha um motivo. Durou bastante (alguns anos) mas dp eu vi que podia me envolver de novo com alguém (e sofrer de novo tb, mas isso já é outra história). Só o tempo vai te ajudar.

  • Olá querida eu tbm fui assim até os 18 anos , foi quando eu me apaixonei , antes eu não achava nada de ninguem , ninguem fazia diferença pra mim , os garotos q vinham conversar comigo só falavam do meu corpo e tal eu me sentia constrangida até q aos 17 entrei pra fakul e lá conheci um homem q mudou a minha vida , eu acho q quando vc ficar mais madura vc vai sentir q seu coração TÁ VIVO! eu acho q isso vem , quando a maturidade e a crise da adolescencia passa , a sua esta passando não é?? srsrs

    E tem uma outra coisa tbm MUITO importante , isso de não sentir nada tbm acontecia comigo , uma vez eu estava ficando com um moço legal , nós gostavamos mas, eu não sentia nada ele sentia mas eu não , sabe oq é baijar uma pessoa e ela amar , mas o q vc sentiu foi q beijou uma parede sem sentimento??? então.... esteja com alguem q faz seu coração vibrar , não fike por ficar pq isso só te magoa e te joga ainda mais para trás... beijos! ;*

  • Sim. Conheci uma pessoa assim. No meu pace de faculdade tinha um rapaz que era bem ******** mas nunca ninguém by ele com ninguém. Montamos até um tipo de patrulha para segui-lo e ver quem era o casinho dele. Invadimos o apartamento dele várias vezes em todos os horários possíveis e nunca conseguimos pegar nada. Hoje ele tem 50 anos e continua lá do jeitinho dele. Mora sozinho, vive de boa. Ele sempre disse que sexo pra ele não tem o menor sentido... vai saber o que se passa na cabeça das pessoas...

  • Bom, talvez vc não tenha descoberto o quanto essas coisas são boas, talvez tbm vc não tenha encontrado alguém interessante a atraente. Vc tem 17 anos mas talvez isso atrase um pouco, uma hora com certeza isso vai surgir em vc. Se vc achar melhor procure sim uma psicóloga, é ótimo vc vai conversar com ela sobre isso e ela vai poder te ajudar a conhecer a si mesma!! Bjos

  • Aí maninha.

    Isso é apenas uma kestão de fase,koisa passageira,logo,logo surge alguém ki vai lhe agradar.

    Muita kalma nessa hora.

    Falei?

    Fontes (eu)

    Estripador de Clones

  • Tenta ficar com algumas garotas...

  • isso é anormal

  • Quer dizer que a pessoa certa de que você irá gostar ainda está para nascer!

    ...Espere o momento certo!

    Abraços.

Sign In or Register to comment.