Pra mim: FIFA
Jogo no PS3.
olha eu o que mais jogo é jogo de futebol e posso afirmar:
Melhor jogo: PES. Por ser tudo mais "arcade" sabe mais simples.
Mais Real: FIFA. não podemos nem discutir de qual o mais real. O FIFA tem movimento melhores e graficos superiores ao PES.
realidade dos jogadores: PES depois que inventaram o Player ID os jogadores ficaram mais reais ainda e seus rostos são melhores que os de FIFA.
então acho assim: se quer SIMULAÇÃO mesmo, acho FIFA bem superior por ser muito real.
se quer se divertir, acho PES melhor mas ai depende do gosto.
eu jogo os dois e prefiro o FIFA por ser mais real.
Pes tem muita manha de fazer gol e jogando contra colegas fica chato. Fifa é mais tecnica de quem joga a mais tempo. Jogo mais o PES, e gosto de FIFA tb .
FIFA
o pes .
PES 2013
Jogo no PC
NA MINHA OPINIÃO FIFA.
fifa,quem fala pés é pq joga no ps2
o melhor é o FIFA, mas, eu prefiro o PES jogo no xbox 360
Comments
olha eu o que mais jogo é jogo de futebol e posso afirmar:
Melhor jogo: PES. Por ser tudo mais "arcade" sabe mais simples.
Mais Real: FIFA. não podemos nem discutir de qual o mais real. O FIFA tem movimento melhores e graficos superiores ao PES.
realidade dos jogadores: PES depois que inventaram o Player ID os jogadores ficaram mais reais ainda e seus rostos são melhores que os de FIFA.
então acho assim: se quer SIMULAÇÃO mesmo, acho FIFA bem superior por ser muito real.
se quer se divertir, acho PES melhor mas ai depende do gosto.
eu jogo os dois e prefiro o FIFA por ser mais real.
Pes tem muita manha de fazer gol e jogando contra colegas fica chato. Fifa é mais tecnica de quem joga a mais tempo. Jogo mais o PES, e gosto de FIFA tb .
FIFA
o pes .
PES 2013
Jogo no PC
NA MINHA OPINIÃO FIFA.
fifa,quem fala pés é pq joga no ps2
o melhor é o FIFA, mas, eu prefiro o PES jogo no xbox 360