Mesmo sabendo que aquilo é só um desenho.
Oiie linda,
E como fico eim,
Se falar mal de algum dos animes que eu amo *-*',
Pegue briga cmg,
Srsrs'
E a mesma coisa que falar mal de mim,ou de alguem que eu amo ^^',
Em falar nisso,
Meu anime preferido é Kannazuki No Miko,logo em seguida,
Strawberry Panic,Lady Oscar,Oniisama e,Marimite,
E muitos outros
Bjss fofinha ;* !
Não só o meu anime preferido, mas qualquer anime que eu goste. Pq essa pessoa provavelmente não deve ter visto nenhum anime, ou pelo menos não aquele que ela ta falando mal. Então pra mim essa pessoa não é ngm pra julgar alguma coisa.
fico ofendido quando falam mal do meu bleach
Eu não ligo não, afinal cada pessoa tem sua opinião
Eu nao ligo,cada um tem sua opininao
fico, mais o que posso fazer, ir la e bater nele porque ele tem opinião diferente da minha, eu faço e ver meu anime e quem não gostar, kibooonn, pra ele e não enche o saco. eu gosto de one piece,naruto shippuden e cavaleiros do zodÃaco
na minha mente eu odeio isso mas não falo nada
Eu gosto do Dragon Ball e do One Peace, se outra pessoa fala que não gosta, não to nem ai, não sabe o que ta perdendo.
Nem um pouco'
Claro se falarem do One Piece ou Dos Cavaleiros Do ZodÃaco Eu meto bala....kkkkkk
Comments
Oiie linda,
E como fico eim,
Se falar mal de algum dos animes que eu amo *-*',
Pegue briga cmg,
Srsrs'
E a mesma coisa que falar mal de mim,ou de alguem que eu amo ^^',
Em falar nisso,
Meu anime preferido é Kannazuki No Miko,logo em seguida,
Strawberry Panic,Lady Oscar,Oniisama e,Marimite,
E muitos outros
Bjss fofinha ;* !
Não só o meu anime preferido, mas qualquer anime que eu goste. Pq essa pessoa provavelmente não deve ter visto nenhum anime, ou pelo menos não aquele que ela ta falando mal. Então pra mim essa pessoa não é ngm pra julgar alguma coisa.
fico ofendido quando falam mal do meu bleach
Eu não ligo não, afinal cada pessoa tem sua opinião
Eu nao ligo,cada um tem sua opininao
fico, mais o que posso fazer, ir la e bater nele porque ele tem opinião diferente da minha, eu faço e ver meu anime e quem não gostar, kibooonn, pra ele e não enche o saco. eu gosto de one piece,naruto shippuden e cavaleiros do zodÃaco
na minha mente eu odeio isso mas não falo nada
Eu gosto do Dragon Ball e do One Peace, se outra pessoa fala que não gosta, não to nem ai, não sabe o que ta perdendo.
Nem um pouco'
Claro se falarem do One Piece ou Dos Cavaleiros Do ZodÃaco Eu meto bala....kkkkkk