Como uma mulher pode insinuar a pessoa amada que quer transar sem ser vulgar?

Pergunto assim porque será minha primeira vez e ele sabe disso, e por isso me respeita, deem sua opiniao!

Comments

  • Ah, é só deixar o clima rolar.Não precisa

    chegar e dizer, "olhe amor eu quero transar viu"?rsss

    Qdo a temperatura subir, ele saberá o que fazer.

    Boa sorte e não esqueça de se proteger.

    jinhos pra ti.

  • Amiguinha,

    Você não vai acreditar? O homem só pode se apaixonar verdadeiramente por uma mulher se não transar com ela.

    É meio confuso né? Olha bem, se você transa com o cara é como comer a sobremesa antes da comida o que acontece? o apetite fica igual?

    E quando você está com muita fome, come aquela comida gostosa - fica esperando ficar pronta, vai sentindo o cheiro, o desejo de degustar vai aumentando, você começa a fazer qualquer coisa para saborea-lá....Hummm... o apetite vai aumentando, e depois sim aquele docinho gostoso.

    Pense bem nisso, você é inteligente e vai entender o que quero dizer, se você gosta de um homem de verdade, não transe com ele. procure ser sábia e procure a sabedoria de Deus nos Livros de Provérbios, Sabedoria, Eclesiates e Eclesiastico. Não estou falando de religião e sim de sabedoria. A sabedoria de Deus que faz a mulher ficar irresístivel para um homem só pode ser aprendida nos livros que mencionei acima.

    Amiguinha, desejo realmente que você seja feliz.

    Boa Sorte.

  • Se ele sabe disso e confia se solte e va pedindo devagar e lembre-se entre quatro paredes tudo vale, só não pode é sair dali

  • fala assim:- to com uma coceirinha aki em baixo...quer dar uma coçadinha pra mim???Não precisa uasr o dedo se não quiser...

  • Fala pra ele.

  • Querida, quando duas pessoas se gostam e decidem transar não existe vulgaridade!

    Deixe as coisas fluirem naturalmente...

    Não se sinta precionada nem precione... aproveite cada momento! antes do sexo, durante ou depois...

    quando acontecer tudo vai dar certo...

    Não fique encucada com isso, pq se não na hora H vai ficar tudo muito dificil...

    Boa Sorte hein!!!?

    Tudo de bom...

  • Se voces realmente se gostam e se desejam não tem nada de vulgar, deixe os dogmas e tabus de lado e seja feliz!!!

  • Não sei não mas alguns carinhos calientes pode funcionar,tipo na nuca dele,no testículo sei la po o_o

  • iiiiiiiiiii

    olha .. atualmente estou achando k os de menores todos estao soltos..nao quero contribuir pra acabar com a inocencia do mundo...

    porque .. nao vai devagarinho ...???

    a hora certa acontece e sem planejar..

  • Se vc tem certeza de que ama ele, pode falar pra ele de modo direto, n fica vulgar, se ele amar vc tb.

Sign In or Register to comment.