Para quem você daria um troféu???

Eu daria para minha mãe,com certeza,uma mulher guerreira,que me ama como sou,está sempre ao meu lado,e por mais que seja rebelde e desobediente me ama...

Comments

• Jesus Cristo, se ele foi um cara comum como alguns dizem, o cara se superou e hoje é conhecido como um Deus!

Se ele foi realmente o filho de Deus, eu tiro o chapéu por tudo o que ele fez.

Agora se for para uma pessoa mais atual eu daria um trófeu por perseverança e força de vontade para steven hawking, considerado um dos maiores físicos da atualidade, o cara tem o corpo totalmente limitado e debilitado, não anda e nem fala mais, mas nem por isso deixou de fazer coisas extremante grandiosas, pois sua mente ao contrário de seu corpo é ilimitada!!!

• umtroféu em forma de abacaxi para o lula.

• Para meu PAI...

Só ele me compreende!

• Pra polícia carioca. Depois daquelas fotos tiradas com os turistas, eles merecem um troféu "cara-de-pau".

• Olá! Eu daria um troféu pro meu cachorro! Coitadinho, ele é que aguenta mau humor, vizinho chato que implica com ele, e mesmo quando brigamos com ele na hora em que chego do trabalho ele tá lá todo feliz como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo! Beijos!

• Pra minha mãe e minha vó que já se foi!

são pessoas corajosas e trabalhadoras, são exemplos pra mim!

• Ñ só um mas um milhão, pra minha Mãe ela é demais...eu amo mto ela!

• bem me daria um, pq sou uma pessoa com muita força, perseverante, que sofreu muito na vida, mas que olha pra frente e sempre alcança, é eu mereço...

bjs

• Eu daria pra mim.... hj num to com paciencia pra nada e ainda to aki no Yahoo Respostas vendo bobeiras....

Sign In or Register to comment.