naruto e sakura perfeitos!!?

olha o naruto deve ficar com ela pq:hinata sempre o tratou bem,logico,mas a a garota nunca o ajudou(desmaiar quando ve ele e ajudar)ela lutou contra o pain legal,mas vamos os sacrificios de sakura:elanão gostva dele nos 1 epis,mas mudou a partir da prova chuunin,depois q sasuke foi embora sakura treinou igual loka pra ajuda-lo,e na luta contra orochimaru ela ficou doida quando viu o naruto endoidar,e depois pediu que yamato ensinasse aquilo a ela e o curou,na do pein a quem ela pediu ajuda?pois e quando ele chegou ela bateu nele claro,mas depois o abraçou carinhosamente,na declaração de amor,ela mentiu mas para protege-lo,e disse a naruto pra ele parar de correr atras do sasuke por ela,e ele disse que não estava atras do uchiha so por causa da promessa e depois sai disse que sakura iria aceitar seu ódio a vida toda,mas não iria faze-lo sofrer,na luta de sasuke e naruto na ponte,sakura defendeu naruto das acusacoes de sasuke,e kushina disse que uma garota igual a ela seria perfeita pra ele(sakura)e ela sempre trabalhou duro diferente da hinata q tem talento pronto e no capitulo 573 ela diz que irá protege-lo de qualquer jeito,assim como ele o fez,e kushina tbm era bruta com minato quando criança,a sakura é a mini- tsunade(cavalona mesmo),claro que ela não gosta mais do sasuke depois que ele tentou matá-la,ela percebeu o quanto ele mudou,ela tem carinho por ele,afinal era um amor antigo,agora me digam menti em alguma coisa???

Comments

  • Mesmo assim não acho eles perfeitos, pois a Sakura gosta mais do Sasuke doque o Naruto !

    E a Hinata: Sempre amou o Naruto desde criança !

  • Depois de ler tudo isso eu cheguei a uma conclusão: Você precisa de um professor de português.

    E a Sakura e chata pra krl, já devia ter morrido.

Sign In or Register to comment.