Categoria Xbox, voces tambem estao cansados da pergunta: Qual é melhor?PS3 OU Xbox 360?
Aff, todo dia tem essa pergunta, ja enjoei, tanto na categoria Playstation quanto na categoria Xbox 360, eu acho que as vezes a pergunta que a pessoas faz, ela faz pq realmente esta com duvida, mas tem pessoas que sabem qual é o melhor e ficam perguntando, eu sempre tento respoder que o melhor é o que se Adpata melhor a voce, mas nem respondo mais essas perguntas pq sao muitos toscas!
O que vcs acham?
Valendo 10 pts e 5 estrelas
Update:kkk, isso é verdade, aquela discussao começou pq causa que alguns sonystas fizeram brincadeiras de mal gosto, falando : Quais os melhores exclusivos do Xbox 360?ah, esqueci nao tem kkk.
Acho que alguns caixistas ficaram com raiva e começaram a discontar em nois sonystas e caixistas que nao tinhamos nada a haver, acho que foi isso. Mas é verdade, Tem Sonystas que nunca admite que o Xbox 360 é um grande console, assim como tem Caixistas que nunca Admite que o PS3 é um grande console.
Comments
-----> eu tambem <-----
Bom eu acho que todos já estão debilitados de tanto ver a mesma pergunta, os 2 consoles são ótimos cada um com sua vantagem e desvantagem eu tenho um Xbox e acho que ele é um console muito bom, mas eu reconheço que o PS3 também é muito bom, eu acho que se tem alguém com esta duvida deveria pesquisar no Google que iria aparecer mais de 9594944196 respostas, e muitas comparações no YouTube.
cara eu acho que estas perguntas já estão dando no saco, este debate vai ficar eterno enquanto houver o x360 e ps3.......
....eu sou do tempo do atari 1700... via mais ou menos o mesmo tipo de discussão entre o "master system" e o nintendinho 8bit.... depois vieram outros "mega drive" super famicom snes....aà virou uma *******.....neo geo....sega saturn...n64....dreamcast......playstation........
....destes consoles eu só não gostava do saturn.... aqui era muito difÃcil conseguir as mÃdias.......
Iae lord of games foi mal na outra pergunta lah, é cara tambem to cansado dessas perguntas toscas, pow eu acho q as pessoas sabem q nakelas sempre vem fanboy, as pessoas perguntam só pra ver a guerra, pow é só ver um gameplay no youtube ou procurar os exclusivos de cada um no google ou ver qual controle agrada mais, naum precisa ficar perguntando pra ver o circulo pegar fogo.
Se vc curte rock, naum mto pesado, deixo essa música:
OBS: se vc ja jogou guitar hero 3, certamente vc irá se lembrar dela.
Muse - Knights of Cydonia
Edição:
Lord of games : Caracas, vi akela pergunta q vc me mandou, la na categoria playstation ta lotada de fanboys, tinha um tal de lucas q escreveu assim ''a marca playstation sempre vai reinar no mundo dos games'' ,o cara nem sabe q o nome da marca é sony, playstation é apenas o nome do console. à realmente fanboy é o pior tipo de ser humano q existe. Pena que a categoria playstation ta infestada desses seres, e alguns estão começando a migrar pra cá, a categoria xbox. Se existisse tipo um detetizador, pra eliminar esses seres, seria mto bom.
Eu acho isso um gosto muito pessoal, e que os dois sao mto bons! Os exclusivos do PS3 sao melhores e os graficos eu tb acho um pouco melhor(até hoje nao vi nenhum jogo pro xbox que tenha um grafico bom como o God Of War 3) o controle do PS3 tem o sensor de movimento e tal, mas a xbox live do xbox é melhor q a PSN, e os joguinhos de kinect tbm sao muito divertidos, e tem left 4 dead q eu amooo! Eu prefiro o xbox mas tb gosto do ps3, e todo esse tempo com eles me diverti mais com o xbox do q com o ps3
Não tem melhor ou pior é aquele que se adapta melhor a você, na verdade entre esse debate de Play3 e Xbox 360 eu prefiro eu mesmo que jogo os jogos e num fico pensando nisso!!!
Tipo não da pra comparar o Xbox com o PS3 porque muita gente compro o PS3 por causa da Joystick melhor que a do Xbox 360, por causa que todos que tiveram PS1 ou PS2 se acostumaram com aquele Joystick e falam que o Joystick do Xbox é ruim, outros dizem que o PS3 é melhor por causa que ele lê Blu-Ray, cara fodasse, você vá comprar um PS3 só pra vê a ***** de um filem em Blu-Ray ?. O que competem muito é os jogos únicos do console como o God Of War feito só para o PS3, e muita gente que teve o PS2 com certeza já jogou o God Of War (quem não jogou, teve que aprender mitologia na escola kk). O que foi muito falado também foi a questão do Kinect para o PS Move, eu ainda sim prefiro o Kinect pois você não precisa de controle algum para jogar, você utiliza os seus próprios movimentos e não fica preso a um controle como o Nintendo Wii.
O que eu tenho a lhe dizer é que não tem como comprar porque o Xbox 360 e o PS3 são os melhores consoles dessa geração (por enquanto) então o que o Xbox 360 tem o PS3 não e vice-versa por isso não tem como comparar mas ainda sim eu prefiro o Xbox 360.
Ou seja, não é o melhor console e sim o console que melhor se adapta para você
Espero ter ajudado