feio é... um pouco, mais não tem nada a ver as pessoas acharem feio ou não! o importante é que se gostem, e é questão apenas de as pessoas se acostumarem em ver o casal e pronto, depois a gente nem percebe!
Se for muito alta em relação a ele, acho desproporcional sim. E feio tb, mas quem tem um relacionamento como esse não deve se importar com a opinião dos outros.
Essa foi uma boa pergunta, mas cada um aqui tem uma opinião diferente, assim como toda sociedade.
Mas como eu já disse , eu não acho feio um casal assim não...muito pelo contrário, isso os torna mais bonitos...isso mostra que eles não se importam com as diferenças, apenas com o sentimento que um tem pelo outro!
Comments
feio é... um pouco, mais não tem nada a ver as pessoas acharem feio ou não! o importante é que se gostem, e é questão apenas de as pessoas se acostumarem em ver o casal e pronto, depois a gente nem percebe!
Claro que não,o amor é o que importa!
que nada !
feio seria os dois do mesmo tamanho e brigando muito.
mas um mais alto que o outro, e se amando ,é super lindo.
minha opiniao.
Se for muito alta em relação a ele, acho desproporcional sim. E feio tb, mas quem tem um relacionamento como esse não deve se importar com a opinião dos outros.
Não especificamente. Se vcs se gostam o que isso importa!
não o amor e mais importante do que a altura
nao axo feio kem liga pra isso? sorte nao de importancia a isso
O importante é o amor. Se se amam enfrentaram preconceitos.
Para te dizer a verdade, eu não acho feio, mas, ñ dá p/ ver um casal assim e não reparar, ñ é mesmo?
Mas é super normal, a diferença de altura de um casal, isso não irá diminuir seu amor, e muito menos fazê-los menos felizes.
O problema é que muitos casais se importam muito com o que os outros vão pensar, e por esse motivo, acabam deixando essas pequenas diferenças atrapalharem seu relacionamento.
Essa foi uma boa pergunta, mas cada um aqui tem uma opinião diferente, assim como toda sociedade.
Mas como eu já disse , eu não acho feio um casal assim não...muito pelo contrário, isso os torna mais bonitos...isso mostra que eles não se importam com as diferenças, apenas com o sentimento que um tem pelo outro!
Bjinhos p/ vc............e bom fds!!!
Sinceramente... é bem esquisito. E falo por experiência própria. Eu sou mais alta que meu namorado e detesto. Ele está sempre usando tênis com duas palmilhas, etc, só pra não ficar tããão feio. Eu abri mão do salto alto, mas dele eu não abro. O que importa mesmo é o quanto vocês se gostam. e, chega uma hora em que as pessoas se acostumam e vocês dois também.
;D