O que vcs acham sobre piercing no nariz e tatto de diabinho?

Tenho 14 anos e vou faze15 em junho. Já conversei com meus pais e eles aceitaram me dar de presente de 15 anos um piercing no nariz e uma tatuagem. Vou escolher uma tattoo de diabinho de mais ou menos 4 cm e o piercing vai ser de argola. Dói por piercing no nariz? O que vcs acham, acham q sou louca? Eh meu estiloh...

Comments

• olha na minha opniao,pierncing pode por onde quiser,

mais tatto eh mais serio...uma dica...

nunca faca nda relacionado a religiao,nomes de pessoas q gosta e q possa perder com o tempo,sabe porq?

tenhu 3 tatoos,uma relacionado a religiao e acabei mudando de religiao e fiko estranhu neh....e outra era em homenagem a miinha EX, fui casado com ela.ela me deixou agora toda vez q vejo minha tatoo nw da pra evitar de lembrar o quanto ela me fez sofrer...

e tem outra pense em uma tatoo q combine com a vida q vc quer ter para sempre....exemplo minha irma tem um capeta no braco,e hj ela eh mae de 2 filhos e nw combina com ela...

facaalgo relax....e algo q vai fik pra sempre...sakou

nw da pra tomar banhu e tira com a unha.....

pense bem.......

• acho você muito nova ué

• a tatto vai ficar estranha d+++..tem certeza q quer fazer esse desenho???Quanto ao piercing vai em frente q fica show...

• não vc ñ é louca.Eu tbem tenho piercing no umbigo e no nariz, tenho muita vontade de fazer uma tatto.Mais ñ como a sua pq ñ fza meu estilo.Mais se vc se sentir bem com isso faça tah ok.Bjs

• Acho q vc deve fazer o q tem vontade,e o que acha q nunca vai enjoar nem t encomodar,só aconselho a não fazer desenhos manjados e "da moda" tipo tribais,borboletinhas,estrelinhas,fadinhas,essas coisas q todo mundo está fazendo,tenha um diferencial

• Diabinho?

Porque não uma palavra chinesa ou algo do genero? Um diabinho nao me +arece bem ahahah

• Você é que vai fazer, ninguém pode te convencer de nada... :D

Mas, aí vai uma dica (só uma opinião :] ):

Acho que deveria escolher uma outra tatoo... Talvez essa não fique muito legal... :)

Algo mais neutro...

Porque hoje você tem um estilo, amanhã já tem outro... É uma coisa passageira... A não ser que você tenha certeza absoluta que vai gostar... Daí pode fazer... Mas tatoo é pra vida toda, então você tem que estar certa! ;)

E como ela disse aí, existe o preconceito. Dependendo do emprego, eles não aceitam pessoas com tatto.

Não estou dizendo pra você não fazer, pq aí sim que o preconceito iria continuar... Mas você tem que pensar bem sobre o lugar que vai fazer ela!

Quanto ao piercing, eu acho que dói um pouco sim, e tem que ter vários cuidados depois, mas não é nada insuportável! :D

Beijos :**

Boa sorte com sua tatoo e seu piercing! :D

• A maioria das pessoas se arrependem por terem feito esse tipo de coisa por não conseguir arrumar emprego depois. Ainda existe muito preconceito quanto a isso. Cuidado para não estragar seu futuro por uma besteira.

Deixe pra fazer isso depois, quando estiver mais velha, com uma profissão estabilizada e não depender mais da aceitação dos outros.

• vc não é louca apenas tem personalidade,eu tenho no nariz e doeu pra furar,mais depois é tranquilo,ja em relação a tatoo eu vou fazer uma tambem,e não acho isso de outro mundo,cada um tem sua personalidade e deve ser respeitada ok...abraços

• normal

eu tenho um piercing de argola tbm

mas tattoo de diabinho? tem melhores

Sign In or Register to comment.