Eu me pergunto: por que as pessoas falam de Deus como se Ele fosse impotente?

Bom, as pessoas devem lembrar que com Deus não se brinca e começar a entender que Ele é soberano. O homem querendo ou não ele pode matar e da vida. Isso até estamos acostumados a ouvir em algumas músicas religiosas. Mas é a pura verdade. Ninguém pode impedir o agir de Deus. Lembre-se como Senhor, e o ser superior a todos e a tudo Ele faz o que quiser e como Ele quer! Eu me pergunto: quem pode impedir o agir de Deus? Ninguém! Não Não existe esse.

Comments

  • Deus não é impotente. Impotente são pessoas meros seres humanos que não teem a idéia da grandeza de Deus

  • porque são néscios, iludidos pelo mundo e pela ilusão posta no mundo, ou escarnecedores, ou aqueles que se tem feito de anticristos, por amor ao mundo e ao pecado.

    leia o evangelho.

  • Deus imaginário pode ser qualquer coisa que se imagine.

  • Eu nem falo que ele é impotente, eu já falo que ele não existe.

  • Sim, como se ele fosse EXISTENTE.

  • Algumas pessoas que não tem religião, caçoam da fé das pessoas, é uma coisa que detesto muito, ninguém é obrigado a ser religioso claro, mas respeitar sim, o pior ainda é quando envolvem nomes divinos a conteúdos sexuais, eu fico muito triste com esse desrespeito, mas infelizmente isso não vai parar por agora por que tem muita pessoa ignorante que faz essas coisas. Nós devemos respeitar os não religiosos mas eles a nós. Eu por exemplo não tenho uma religião assídua a seguir, mas amo a Deus acima de tudo

  • DEUS VÊ TUDO E A TODOS!

Sign In or Register to comment.