Primeiramente, você deve ter uma alimentação saudável e depois procurar fazer alguma atividade física que você goste, porque é muito ruim fazermos alguma coisa que não gostamos. Eu nunca fui obesa, mas já tive sobrepeso. Minha alimentação sempre foi saudável, mas minha falta de tempo para me alimentar era o que me engordava. Me matriculei em uma academia mas não gostava de malhar. Depois pensei em dança, mas eu era meio "dura". Decidi fazer boxe, gostei, emagreci 8kg em um mês, depois o professor saiu da academia onde eu praticava, daí passei a fazer aeroboxe (uma mistura de aerobica com boxe), mas pela minha falta de tempo parei de ir. Engordei novamente. Comecei a fazer exercícios que fazia no aeroboxe em casa mesmo. Eu botava uma musica bem alta e fazia alguns movimentos além de pular corda por 1 hora.Pular corda trabalha com os músculos das pernas, abdome e braços, e meus braços eram muito flácidos. Recuperei meu peso de novo Pular corda me ajudou muito e não precisei parar de comer, como algumas pessoas fazem, apenas diminui a quantidade de refrigerante e pão. Ou seja, procure algo que você se encaixe, uma atividade que você goste.
-Corte tdo tipo q tm açucar,gordura, carboidrato desnecessário(macarrão,pão,batata,salgad…
-Mesmo q passe 1 m:ês e vc não tenha conseguido sua espectativa, não desista afinal, tem gent q consegue emagrecer mais no primeiro mês e outras após o primeiro mês.
Bem se vc vai conseguir ou não depende mto de vc e seu metabolismo.
Comments
Olá, querida.
Primeiramente, você deve ter uma alimentação saudável e depois procurar fazer alguma atividade física que você goste, porque é muito ruim fazermos alguma coisa que não gostamos. Eu nunca fui obesa, mas já tive sobrepeso. Minha alimentação sempre foi saudável, mas minha falta de tempo para me alimentar era o que me engordava. Me matriculei em uma academia mas não gostava de malhar. Depois pensei em dança, mas eu era meio "dura". Decidi fazer boxe, gostei, emagreci 8kg em um mês, depois o professor saiu da academia onde eu praticava, daí passei a fazer aeroboxe (uma mistura de aerobica com boxe), mas pela minha falta de tempo parei de ir. Engordei novamente. Comecei a fazer exercícios que fazia no aeroboxe em casa mesmo. Eu botava uma musica bem alta e fazia alguns movimentos além de pular corda por 1 hora.Pular corda trabalha com os músculos das pernas, abdome e braços, e meus braços eram muito flácidos. Recuperei meu peso de novo Pular corda me ajudou muito e não precisei parar de comer, como algumas pessoas fazem, apenas diminui a quantidade de refrigerante e pão. Ou seja, procure algo que você se encaixe, uma atividade que você goste.
Nesse site você encontrará informações sobre exercÃcios fÃsicos, cardápios das dietas mais conhecidas, com todos os prós e contras, além de uma ampla seção sobre a lista dos emagrecedores mais utilizados no Brasil e o no mundo www.vivenciasaudavel.com
Boa tarde Querida, tenho um empreendimento na área do bem estar, me procure que irei lhe ajudar a acabar com esse dilema.
7559 2715
8394 6742
Corujihn...
Olha eu tb estou tentando emagrecer, a dica fundamental pe a determinação, e isso eu estou determinada há perder 15kg em 4 mese.
Dicas importântes e fundamentais:
-Não se pese todos os dias.
-:Mantenha sempre em prática as atividades
-mesmo q cometa um deslize, lembre-se de reiniciar a dieta imediatamente
-Faça atividade fÃsica (caminhada,corrida, bicicleta) comece c 30min depois vá aumentando acada 2 dias mais 10 min até atingir 1 hora.Depois no segundo mes vá aumentando até atingir 2 horas.
-Corte tdo tipo q tm açucar,gordura, carboidrato desnecessário(macarrão,pão,batata,salgad…
-Mesmo q passe 1 m:ês e vc não tenha conseguido sua espectativa, não desista afinal, tem gent q consegue emagrecer mais no primeiro mês e outras após o primeiro mês.
Bem se vc vai conseguir ou não depende mto de vc e seu metabolismo.
Estou mais ou menos seguindo assim desde domingo:
Café da manhã: tomo chá de oliveira, 2 fatias de presunto de frango e 1 biscoito integral
lanche: 1 pedaçinho de fruta
Almoço: frango oou peixe grelhado (1 ou 2 vz na semana carne vermelha), com legumes grrelhados e mta mta mta salada (no jantar é a msma coisa, só q 1 h depois tomo chá de maçã,morango e branco)
Lanche da tarde: 1 fruta , salada de fruta ou = ao café da manhã
e durante ao dia idependente da hora se sinto fome eu tomo suco c colágeno
ou 1 vitamina c mix de quinoua,linhaça,aveia
fica minha dika(bem parecida c a da nutricionista)
Bem quanto vc vai conseguir emagrecer depende de vc,de seu metabolismo, e principalmente da sua disciplina
Sempre que sentir fome coma frutas, tome sucos, coma biscoito integral...não esqueça de comer arroz e feijão pelomenos 2 colhers de sopa por dia.
Fonte(s):
ISSO NÃO Ã MILAGRE, NÃO VAI ACOCNTECER DE UMA HORA P OUTRA, E SE ACONTECER PODE SER PIOR DEPOIS, O PRINCIPAL: NÃO DESISTA
Se você só que emagrecer,recomendo apenas Dietas(sem doces) com Arroz+Feijão e vários legumes coloridos...
Quanto mais seu prato e colorido,melhor a sua saúde.
olá tudo bem?
olha para vc emagrecer tente controlar sua alimentação... evitando frituras, doces refrigerante prefira beber muita água, como somente duas colheres de arroz e uma de feijão verduras e saladas a vontade... faça caminhadas se não der para sair procure fazer exercicios em casa ,mesmo movimente-se dance para suar e perder calorias... prefira comer frutas... que logo vc atinge seu peso ideal só não vale desistir tá... abraços e fique com papai do céu!
Olá,
Você precisa iniciar uma atividade fÃsica regular, seja caminhada, corrida, bicicleta, esteira e etc.
Aumentar o seu consumo de água vai ajudar muito.
Procure por alimentos sacietógenos como o óleo de coco http://www.vianutri.com.br/oleo-de-coco-mediervas.... e evaj o video neste link no Globo Reporter, da Rede Globo.
Ou o óleo de cartamo que também trata e previne celulites http://www.vianutri.com.br/tona-lean-oleo-de-carta...
Abraços,
Ja falei aki 1 milhão de vezes oq se precisa pra emagrecer
-Dieta balanceada(ou seja ir num nutricionista e seguir a deita que passar)
-ExercÃcios fÃsicos(academia, dança, esportes, corrida....)
Segui os 2 direito e pronto vc emagrece e mantem o peso pro resto da vida.
Caso ñ vc n emagrece ou fica no enfeito sanfona pelo resto da sua vida, e 12kg é mt te cuida