Como saber se um garoto é afim de vc pq gosta de vc e do seu jeito ou só pq te achou bonita?
Tem um garoto q vem demonstrando interesse por mim e eu tb estou interessada nele mas até hoje não consigo demonstrar isso pra ele pq, além de ser tímida, eu não consigo sentir confiança nele. Ele é bem extrovertido e com certeza mais experiente do que eu e talvez saiba até fingir qdo lhe for conveniente. As amigas dele tb são muito diferentes de mim.
Um dia o professor dividiu a nossa turma em grupos e ele caiu no meu. Como a nossa turma é grande e eu sou bem quieta eu não sei se ele já tinha me visto antes desse dia. Ele sentou de frente pra mim e ficou me encarando e qdo eu olhei, ele apertou os olhos e só parou qdo uma amiga dele percebeu q eu estava sem graça e mandou ele prestar atenção no trabalho.
Desde esse dia ele faz a mesma coisa qdo me encontra e eu evito olhar pra ele a todo custo. Quando eu penso em olhar me vem o pensamento pra eu tomar cuidado e esperar pra ver qual é a dele. Ele já tentou me fazer ciúmes e, qdo surge oportunidade, tenta puxar assunto comigo. Teve uma vez e eu estava perto e ele não tinha me visto... ele tava lá falando (aos berros) de uma festa que a outra turma estava organizando e qdo eu passei ele ficou em silêncio. Como eu devo agir com ele pra saber se ele presta e não me magoar depois?
Comments
Continue ignorando ele
Porque se ele gosta de você ele vai ir atrás de você
se tentou passar ciumes é pq tá interessado . E só pelo olhar , sorriso dá pra perceber que ele está afim de vc !
ele é míope , to brincando. ele e afim de ti sim.
Se não experimentar nunca vai saber, tente olhar para ele, ver ate aonde vai o olhar dele, de uma chance dele se mostrar realmente, pois se vc ficar so no canto e evitando ele, mesmo se ele estiver afim uma hora vai desistir