Por favor é urgente Sobre "GEOFAGIA",alguem pode me ajudar?!!!!?

Bem mais uma vez venho aqui pedir ajuda para combater a GEOFAGIA,Para quem não conhece o tema o significado é ATO DE COMER TIJOLO OU BARRO.

É um tipo de disturbio alimentar por falta de ferro e nutrientes no organismo.

Também pode ser uma vermenosse,é uma doença pouco conhecida.

Procuro ajuda pois não tenho coragem de dizer isso a minha medica,morro de vergonha.

Além daqui ninguem mais sabe.

Sofro com esse problema ha uns 4 anos!!!!

POR FAVOR ALGUEM QUE ENTENDA DESSE ASSUNTO PODE ME AJUDAR???? É SERIO!!!!

Comments

• Provavelmente você possui um quadro de anemia. Não fique nervosa, isso pode ser ocasionado por falta de ferro no seu corpo ou como vocÊ mesma disse por uma verminose. A ascaridiase e a ancilostomose são nematelmintoses ocasionadas por vermes hematofagos que sugam em media 0,1 mL de sangue por verme por dia , com isso há uma perda de sangue o que pode ocasionar a anemia. Quanto a sua alimentação , a falta de ferro pode ocasionar a anemia ferropriva, em qualquer um desses tipos de anemia o seu corpo reage À adversidade liberando um hormonio chamado urexina que lhe dá o desejo de comer "terra" que é uma reserva natural de ferro que irá reconstruir suas reservas de hemoglobina.

Para resolver o problema primeiramente não fique nervosa e procure sua médica sem nervosismo , com certeza ela lhe indicará o tratamento mais adequado , mas saiba que isso é uma reação normal de seu organismo não é necessário ter vergonha, existem reaçõea muito piores.

• Isso é uma doença como uma qualquer, gripe etc, você apenas deve procurar o seu medico para pedir ajuda para parar ou então com exames periódicos para controlar os níveis se não conseguir parar

• qual a vergonha nisso!?

eu como coisa pior...e ainda sou casado com ela ¬¬

Sign In or Register to comment.