gosto de uma garota da escola......?

primeiramente eu vou dizer que ja fiz uma pergunta sobre a mesma garota no final do ano passado (mas usei meu nome verdadeiro entao deletei) emfim nao levem essa ultima parte a serio so quero dizer que na minha otra pergunta eu nao conhecia direito ela (eramos conhecidos mas nem tanto) eu perguntei o q eu deveria fazer para ficar mais proximo dela e responderam augo como:

temta saber mais sobre ela( blz sobre essa parte eu descobri que ela mora na mesma rua q eu, que ela pega os mesmos onibus que eu (quando nao vai de carro) descobri/anotei o numero da placa do carro dela(no dia pareçeu uma boa ideia)

elogia ela: fail (sou meio timido e nao quero deixar na cara que gosto dela)

ta enfim com o tempo (de novembro do ano passado ate hoje) nos tornamos amigos

agente pega onibus juntos(melhor momento pq ficamos assós sem meus amigos pra encher o saco*), conversa as vezes, eu até dei minha fita do dkc(donkey kong cauntry) que foi 70 por cento da minha infancia pra ela (pode pareçer besta mas ela gostou muito) ta enfim mais uma vez:

eu e ela somos boms amigos e queria me aproximar mais dela (mais nao como amigo/amigo eu quero mais tipo Aaaaaaamiiiigo do jeito bom) mas sem deixar na cara e sem ser muito lerdo pra ela achar que eu quero ser só amigo. acho q e isso

PROBLEMAS:

1:eu tenho um treco sei la das quantas na glandula fulana de tal que me faz ser mais baixo que a minha idade mas vou fazer uns exames pra tomar uns remedios

2: tem mais ums dois amigos afim dela(um tem menos chances que eu uns 98 por cento menos o outro com uns 60 por cento mais de chance)

obs: foi mau pelo tamanho do texto mas eu sou bem detalhista

ignorem os erros de portugues

Update:

minha idade e igual com a dela: 14 anos mais ela e 1 mes mais velha q eu

obs: nao sou tao baixo assim cara so sou mais baixo que a minha idade devo ser uns 2/3 cm mais baixo q ela

Comments

• mano, tem q dar pistas pra ela q vc gosta dela, mesmo timido tem q deixar umas pegada, eu to com 14 tbm e amanha vo pedi pra mina q eu gosto em namoro.

se voce nao deixar pistas, nunca ela vai saber q vc gosta dela e assim nunca vc vai namorar com ela, tem q deixar a timidez de lado, eu tbm so bem timido, mas a gente tem q toma a iniciativa, senao vem otro mais POPULAR e laça ela

• Haha, se apaixonando na escola, né? KKK, você é dos meus, com 14 anos eu também era assim, com uma diferença, eu sabia chegar junto nas meninas. O que falta em você é isso, chega junto nela, manda muita indireta nela, elogie bastante, dê presentes, mas sempre mostre o seu olhar como de uma pesso que quer mais que amizade, com o tempo ela vai acostomando, e gostando de você não como amigo, como um namorado... Quando você sentir que ela tá gostando de você, a atitude tem que vir de você, já agarra a menina e lasca um beijo, ou se preferir fale que tá gostando dela, que acha ela espetacular, enquanto isso vá se aproximando da boca dela.

• Bom, já passei por isso esse ano ... O que eu fiz foi :

• Lição 1 : Se aproximei bastante dela.

• Lição 2 : Faça o seguinte : seja sincero, amigo, compreensivo e fale o que você sente.

• Lição 3 : Mostre quem é você é, não esconda nada.

Eu fiz isso e me dei bem.

• Boa Sorte !

• Cara, seja simpatico, não precisa elogiar muuuito, mais eu recomento que vc elogie para ela saber que vc é afim dela, e acima de tudo:

NUNCA, SOB HIPÓTESE ALGUMA fale dela/apresente-a a algum amigo seu!

(Eu era apaixonado por uma menina da minha escola, ai eu falei pra ela isso, ela falou que eu era um fofo, que ia pensar, mas ai o FDP do meu amigo, se acha o cara, pediu ela em namoro, ela aceitou D: )

Entao cara, se precisar de algo mais, me add ai: [email protected] (msn), te dou umas dicas se quiser ^^

• mesmo vc sendo timido vc teeeeeeeeeeeem que elogiar. deixar na cara eh bom

ela acaba desenvolvendo sentimentos a mais por vc se ela sabe sobre a sua queda. mas não manda logo um te amo ou coisa parecida, vai devagarsinho e se ela for soltando e ficando mais "intima" vc tenta dar o bote

atenção: não seja precipitado, se surgir uma suspeita de que ela goste de vc, procure uma amiga dela que seja confiavel e que descubra oque ela sente por vc

• Procura ficar mais perto dela

• As mulheres desprezam e tem nojo de homem baixo, elas escolhem homem por altura, pra elas altura conta bem mais que caráter e personalidade.

Então é melhor tentar ficar com alguma mulher só se você for alto, eu sou alto e a mulherada fica igual mosca de padaria em cima de mim, as vezes eu não resisto e até traiu minha namorada, e olha que minha namorada é gostosa, ein.

• ah, malandro,

fala logo que gosta dela

de repente ela tá doida querendo e vc tá perdendo tempo

• http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

se quiser mais dicas e se quiser mim ajudar MEU MSN É [email protected]

Sign In or Register to comment.